www.jornaldecolombo.com.br

Switch to desktop Register Login

Avalie este item
(0 votos)
A investigação foi realizada por policiais do Setor de Combate a Estelionatos, Fraudes e Crimes Econômicos - Foto – DivulgaçãoNove mandados de busca e apreensão e um de prisão foram cumpridos na última quarta-feira (28), ao ser desencadeada a “Operação Alter Ego”, pela Polícia Civil de Cascavel. A investigação foi realizada por policiais do Setor de Combate a Estelionatos, Fraudes e Crimes Econômicos, da 15.ª Subdivisão Policial. Os mandados de busca foram cumpridos em Cascavel, Capitão Leônidas Marques, Curitiba e Colombo.
Quinta, 29 Janeiro 2015 21:40
Publicado em Segurança
Leia mais ...
Avalie este item
(0 votos)
Com o trio foi apreendido 45 pedras de cracl e 10 gramas de cocaína - Foto – Divulgação/PCPoliciais civis da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), lotados na Operação Verão, prenderam no domingo (25), Roseli de Fatima Damasceno Pszybylski, 44 anos, a “Polaca”, Alex Pinto da Silva, 38 anos, e Ramon Felipe Schiligoski de Mattos, 18 anos, com 45 pedras de crack, uma pedra maior ainda não picada, uma porção de 10 gramas de cocaína e aproximadamente R$ 700,00.
As investigações tiveram início a partir de denúncias de que no Balneário Ipacaraí, no município de Matinhos, ocorria a venda de drogas e que diversos usuários frequentavam a residência de “Polaca” no intuito de adquirir crack e cocaína.
Quinta, 29 Janeiro 2015 21:38
Publicado em Segurança
Leia mais ...
Avalie este item
(0 votos)
Francischini se reuniu com lideres comunitários o novo coordenador estadual dos Conselhos Comunitários de Segurança - Foto – Osvaldo Ribeiro/SESPNa última quinta-feira, 22, o secretário de Segurança Pública e Administração Penitenciária, Fernando Francischini, se reuniu com líderes comunitários para apresentar o novo coordenador estadual dos Conselhos Comunitários de Segurança (CONSEGs), Caio Rizzardi. 
O secretário se comprometeu a acompanhar as demandas do órgão e ser o principal parceiro para fortalecê-los. “Não quero que os CONSEGs existam somente na ideia de polícia comunitária, mas que atuem e tragam avanços para a comunidade. E nisso reforço o meu compromisso de ser o principal parceiro”, afirmou. 
Quinta, 29 Janeiro 2015 21:35
Publicado em Segurança
Leia mais ...
Avalie este item
(0 votos)
Cristiano foi morto por um atirador misterioso após praticar assalto no posto - Foto – Josinel dos SantosUm rapaz de 26 anos não teve um final feliz após assaltar um posto de combustível na BR 116, ele foi morto por um atirador misterioso que chegou em um veículo Audi e efetuou os disparos contra o assaltante.
 
Segundo informações, Por volta das 23 horas, Cristiano de Almeida, o “Graxa” 26 anos, chegou no posto a pé, na BR 116, bairro Atuba, e armado com uma pístola anunciou o assalto a um frentista  que não reagiu. Neste momento um veículo Audi A4 de cor preta com quatro elementos se aproximou e um dos ocupantes efetuou vários disparos contra Cristiano que morreu na hora. O curioso de tudo, é que o atirador pegou a pistola que estava com Cristiano e o dinheiro (R$ 300,00), que ele havia roubado do frentista, embarcou no Audi e fugiu.
No local foram encontrados estojos de pistolas 9mm e 380. Segundo o Instituto de Criminalística, quatro tiros atingiram Cristiano.
Informações repassadas pela Polícia Militar, Cristiano já contava com passagens pela Polícia. Ele já havia sido preso com um simulacro ao tentar assaltar o mesmo posto de combustível.
Câmeras de segurança serão usadas para tentar identificar o homem que matou Cristiano, para que ele seja ouvido e preste os devidos esclarecimentos.
O corpo de Cristiano foi recolhido pelo Instituto Médico Legal. As investigações estão a cargo da DP do Alto Maracanã.
 
Quarta, 28 Janeiro 2015 20:51
Publicado em Segurança
Leia mais ...
Avalie este item
(1 Votar)
Silvanei, é responsável pelo mínimo de 10 assaltos - Foto – Divulgação/PCPoliciais civis do 3.º Distrito Policial de Curitiba, prenderam um ladrão conhecido como o “Terror das Mercês”. Silvanei Ivandre Mielke, 34 anos, é o responsável por no mínimo dez assaltos a postos de combustíveis da região nos últimos dois meses. Ele foi preso na manhã da última segunda (26), por policiais que cumpriram mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário contra ele.
Quarta, 28 Janeiro 2015 20:50
Publicado em Segurança
Leia mais ...
Avalie este item
(0 votos)
A droga estava escondida em um compartimento de uma cama Box - Foto – Divulgação/PCPoliciais civis do Núcleo Metropolitano da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), em conjunto com a Força Especial de Repressão Antitóxico (Fera), prenderam, no Bairro Bom Retiro, em Curitiba, três pessoas suspeitas de tráfico de drogas. Durante a ação policial, cocaína foi apreendida.
Quarta, 28 Janeiro 2015 20:49
Publicado em Segurança
Leia mais ...
Avalie este item
(0 votos)
Policiais civis de Bocaiúva do Sul, comandados pelo delegado-titular, Mario Sérgio Bradock, deflagraram, na última sexta-feira (23), a operação “Anjo da Guarda”, prendendo dois homens suspeitos de estupro de vulnerável. Os policiais cumpriram os mandados de prisão na Vila Angélica e no município de Colombo (RMC). 
Quarta, 28 Janeiro 2015 20:48
Publicado em Segurança
Leia mais ...
Avalie este item
(0 votos)
Secretário da Segurança Pública e Administração Penitenciária, Fernando Francischini se reuniu com  a Associação Brasileira de Bares e Casas Noturnas (Abrabar) e a Associação Comercial do Paraná (ACP) - Foto – Osvaldo Ribeiro/SESPO secretário da Segurança Pública e Administração Penitenciária, Fernando Francischini, anunciou o início da implantação do projeto “Balada Legal”, uma parceira que está sendo desenvolvida com representantes de bares e restaurantes. Ele se reuniu na segunda-feira (26) com a Associação Brasileira de Bares e Casas Noturnas (Abrabar) e a Associação Comercial do Paraná (ACP).
Terça, 27 Janeiro 2015 18:15
Publicado em Segurança
Leia mais ...