www.jornaldecolombo.com.br

Switch to desktop Register Login

Avalie este item
(0 votos)
Na noite da última quarta-feira (18), um jovem, aparentando 25 anos, foi assassinado a tiros no Jardim Guaraituba.
Os policiais Delgado e Caroline, do 22º Batalhão, estavam em patrulhamento pela região quando foram informados por um cidadão que havia um homem caído na Rua Genésio Moreschi. Quando chegaram no local os policiais encontraram o jovem já em óbito. Ele morreu antes mesmo da chegada do Siate.
O crime aconteceu por volta das 23h20, alguns moradores da região disseram ter escutado pelos menos oito tiros, cinco destes acertaram a vítima na cabeça, peito, braço e na mão esquerda. A arma usada pelos assassinos foi uma pistola calibre 380. 
Quinta, 19 Maio 2016 21:03
Publicado em Segurança
Leia mais ...
Avalie este item
(0 votos)
Dois adolescentes, ambos de 17 anos, foram apreendidos por policiais militares na início da tarde de ontem (19), com um veículo Montana com alerta de roubo.
Por volta das 13 horas a equipe policial com o sargento Gilson e o soldado Nadolny, estavam em patrulhamento pelo bairro Santa Tereza, quando receberam a informação que o veículo Montana, placas AXT 4032, com alerta de roubo estava rodando na região.
O jovem que estava conduzindo o veículo perdeu o controle e bateu em um poste na Rua Kiwi. Outro adolescente foi ajudar para tentar tirar o carro do local, mas foram abordados pelos policiais militares.
Quinta, 19 Maio 2016 21:02
Publicado em Segurança
Leia mais ...
Avalie este item
(1 Votar)
Em menos de 24 horas Colombo registrou quatro homicídios neste fim de semana. As mortes aconteceram entre a madrugada até a noite de domingo (15).
 
Vila Zumbi
No início da madrugada de domingo, Sérgio Ademir Gomes de Góis Júnior, o “Juninho”, chegou morto no hospital Angelina Caron. Segundo informações o jovem chegava a uma festa no Jardim Palmital quando foi surpreendido. 
“Juninho”, que estava respondendo a processo na Justiça por tráfico de drogas e porte ilegal de arma, era filho de Sérgio Ademir Gomes de Góis, o “Ade”, que já liderou o tráfico de drogas na Vila Zumbi dos Palmares e foi morto há alguns anos. A Polícia Civil já tem o apelido do autor e está em busca dele.  
Segunda, 16 Maio 2016 21:19
Publicado em Segurança
Leia mais ...
Avalie este item
(0 votos)
Na tarde do último domingo (15), policiais militares do 22º Batalhão realizaram a operação Pedrinha, na Estrada da Ribeira, no Jardim Aurora, local onde vários produtos são comercializados. A operação foi executada por policiais do 22º BPM, BPTRAN, BPAMB, PRF, CCB, e Vigilância Sanitária, que visou aumentar a segurança e impedir criminosos de realizar atos ilegais, como a venda ou troca de veículos e objetos roubados.
Foram encontradas diversas pessoas comercializando os mais variados produtos, desde alimentos, panelas, violões, pneus, etc.
Segunda, 16 Maio 2016 21:18
Publicado em Segurança
Leia mais ...
Avalie este item
(0 votos)
O ex-participante do programa Big Brother Brasil (BBB), Laércio de Moura, 53 anos, foi preso nesta segunda-feira (16) suspeito de estupro de vulnerável e por fornecer bebidas alcoólicas a menores de idade. O mandado de prisão foi cumprido por policiais do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) na residência do suspeito, no bairro Batel, em Curitiba.
De acordo com a delegada Patrícia Conceição Nobre Paz, que coordenou as investigações, a polícia investiga o suspeito desde que ele estava no programa, há cerca de três meses. “As investigações vão prosseguir na tentativa de localizar mais vítimas e descobrir possíveis outros crimes que ele tenha cometido. A polícia também vai realizar a perícia nos objetos apreendidos na residência do suspeito”, ressaltou.
Segunda, 16 Maio 2016 21:17
Publicado em Segurança
Leia mais ...
Avalie este item
(0 votos)
Com o intuito de combater o tráfico de drogas, o Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) deflagrou, na manhã de quinta-feira (12), uma operação para cumprir 15 mandados de busca e apreensão na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). Durante a operação três pessoas foram presas. A polícia também apreendeu um fuzil, diversos tipos de drogas e mais de R$ 4 mil em dinheiro.
Em uma das residências alvo da operação, a equipe apreendeu 200 gramas de maconha, 46 invólucros de crack e 21 invólucros de cocaína, já prontos para serem comercializados.
Ao dar continuidade à ação, em outra casa, ainda no CIC, foram apreendidos 53 comprimidos de ecstasy e uma porção pronta de uma nova droga - conhecida como “Special Key” - além de dois vidros de um analgésico para cavalo, utilizado para preparar a droga.
Quinta, 12 Maio 2016 20:48
Publicado em Segurança
Leia mais ...
Avalie este item
(0 votos)
Cinco pessoas foram presas na madrugada de ontem (12), por policiais da ROTAM do 22º Batalhão, com eles foi encontrado drogas, armas e munições.
Por volta das 2 horas a equipe da ROTAM estava em patrulhamento preventivo e ostensivo pela região do Bairro Areias do Bromado, em Rio Branco do Sul, quando avistou próximo a PR 92 um veículo Ômega, duas motocicletas e cinco indivíduos em atitude suspeita. Rapidamente os policiais militares realizaram a abordagem nos suspeitos, durante a revista minuciosa ao veículo e seus ocupantes, foram encontrados um revólver calibre 45 marca Magnun, sem numeração, com três munições intactas e três percutidas; uma espingarda calibre 22 sem numeração e com uma munição; 08 munições calibre 36, 98 munições calibre 22, um mecanismo de disparo e um cano de espingarda calibre 22 e duas buchas de maconha. As motocicletas estavam com chassi pinado e o veículo não constava alerta de roubo. 
Quinta, 12 Maio 2016 20:47
Publicado em Segurança
Leia mais ...
Avalie este item
(0 votos)
Três veículos foram recuperados e sete pessoas foram presas durante ações distintas, realizadas pela Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) na última sexta-feira (06), e na tarde de terça-feira (10). As apreensões aconteceram nos bairros Campina do Siqueira, Xaxim e também em Colombo.
Marcos Paulo da Silva, 19 anos, e Luiz Ricardo Prestes da Costa, 18 anos, foram presos na terça-feira (10), em posse de um EcoSport branco, roubado no dia 06 de maio deste ano, em Almirante Tamandaré. Na residência de Silva, a equipe encontrou ainda, munições de diversos calibres e peças de fardas pertencente à Polícia Militar. A dupla foi autuada em flagrante por receptação e posse irregular de arma de fogo, acessório ou munição. 
Quinta, 12 Maio 2016 20:46
Publicado em Segurança
Leia mais ...