www.jornaldecolombo.com.br

Switch to desktop Register Login

Avalie este item
(0 votos)
Na manhã de ontem (24) três elementos foram detidos pela Guarda Municipal de Colombo (GM), logo após terem efetuado um assalto em uma Loja no Shopping Maracanã.
Por volta das 9h45, os elementos entraram no Shopping e foram até uma loja de celulares, anunciaram o assalto e roubaram cerca de 10 aparelhos e fugiram. Um dos elementos estava armado.
Populares que viram a ação dos marginais informaram uma equipe da Guarda Municipal que estava próximo.
Segunda, 24 Agosto 2015 21:47
Publicado em Segurança
Leia mais ...
Avalie este item
(0 votos)
Pedro Vicente, 63 anos, foi preso na tarde de segunda-feira por policiais Militares no interior do terminal do Maracanã. Ele estava realizando ato obsceno no local.
Por volta das 14 horas a Polícia Militar foi acionada com a informação de que um homem estava praticando atos obscenos dentro do Terminal e teria invadido o banheiro feminino e molestado uma mulher.
A equipe policial do cabo Ranulpho e o soldado Marcio foram ao local e localizaram o elemento que foi detido e encaminhado para a DP do Alto Maracanã.
Segunda, 24 Agosto 2015 21:46
Publicado em Segurança
Leia mais ...
Avalie este item
(0 votos)
Policiais militares do 22º Batalhão prenderam na tarde de sexta-feira (21), um cadeirante suspeito de tráfico de drogas. Junto com ele estavam dois adolescentes que foram apreendidos.
Por volta das 15h15, a equipe com os policiais Machado e Trindade realizavam patrulhamento na região do Alto Maracanã, quando avistaram uma Moto Titan com dois elementos que empreenderam fuga sentido Jardim Monza ao serem abordados pelos policiais.
Os elementos foram localizados logo em seguida na Rua Princesa Isabel, Jardim Fátima, onde conversavam com um cadeirante.
Segunda, 24 Agosto 2015 21:45
Publicado em Segurança
Leia mais ...
Avalie este item
(0 votos)
Na manhã da última quinta-feira (20), por volta das 7 horas, os policiais Machado e Trindade abordaram um elemento que estava com uma moto “pisera”, na Rua Gustavo Kanicheski, no bairro Rio Verde.
Ao consultar o nome do elemento que se identificou como Gerson Maria dos Santos, 27 anos, foi descoberto que ele estava com um mandado de prisão a seu desfavor por porte ilegal de arma de fogo.
Gerson foi encaminhado, junto com a moto, para a DP do Alto Maracanã, onde ficou a disposição da Justiça.
 
Segunda, 24 Agosto 2015 21:44
Publicado em Segurança
Leia mais ...
Avalie este item
(1 Votar)
No último dia 13, a Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba (DFR), recebeu a visita de Mario Peña, Oficial 1º OS e Orlando Delvalle, Sub Oficial Supervisor, Policiais pertencentes ao “Departamento Contra os Delitos Económicos e Financeiros da Polícia Nacional do Paraguai.
Os policiais do Paraguai vieram acompanhados do Investigador Pedrine, da 6ª SDP, sendo recepcionados pelo Delegado Doutor Rafael Ferreira Vianna e pelo Investigador Afonso Ninja, onde realizaram uma visita as instalações da unidade e participaram de uma reunião para tratar de assuntos referentes a treinamentos e uma parceria para troca de informações sobre pessoas que cometeram crimes lesando patrimônio e ultrapassaram fronteiras buscando a impunidade.
Terça, 18 Agosto 2015 22:02
Publicado em Segurança
Leia mais ...
Avalie este item
(0 votos)
No combate a criminalidade a Polícia Civil de Bocaiúva do Sul, comandados pelo delegado-titular, Mario Sergio Bradock, deflagrou na manhã da última sexta-feira (14), na região do Vale do Ribeira, a Operação Limpa Trecho, que resultou no cumprimento de três mandados de prisão. 
Durante a operação, os investigadores prenderam Guilherme Kawan Reis Lima, 19 anos; pelo crime de homicídio praticado contra um homem assassinado com um tiro no rosto. O crime aconteceu neste ano, em Bocaiúva do Sul.
Terça, 18 Agosto 2015 22:01
Publicado em Segurança
Leia mais ...
Avalie este item
(1 Votar)
Um jovem de 20 anos foi encontrado morto em Campina Grande do Sul, na região metropolitana de Curitiba, no começo da tarde desta segunda-feira (17). 
Gabriel Henrique Mineiro da Costa, de 20 anos, foi encontrado morto, na casa onde morava, na Estrada da Palmeirinha, próximo ao Centro da cidade.
O rapaz estava caído ao lado da cama, no quarto onde dormia. Segundo a perícia do Instituto de Criminalística, Gabriel levou pelo menos sete facadas pelo corpo.
Terça, 18 Agosto 2015 22:01
Publicado em Segurança
Leia mais ...
Avalie este item
(1 Votar)
Na manhã da última sexta-feira policiais militares do 22º Batalhão, prenderam Sidney Costa Leite, 36 anos, após ele tentar assaltar uma Casa Lotérica no bairro São Gabriel.
A tentativa de assalto ocorreu por volta das 7h30, com uma arma de brinquedo ele chegou ao estabelecimento e deu voz de assalto, mas logo fugiu sem levar nada. Policiais militares com mas informações das características do elemento logo o localizaram no mês mo bairro. Com ele foi encontrado um simulacro de pistola, que foi usado para tentar assaltar a Lotérica.
Sidney foi conduzido para a DP Central de Colombo para as devidas providências.
Terça, 11 Agosto 2015 21:26
Publicado em Segurança
Leia mais ...