www.jornaldecolombo.com.br

Switch to desktop Register Login

Avalie este item
(0 votos)
Policiais civis da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) prenderam, na última terça-feira (24), dois homens que estavam em um pesque-pague em Colombo, com uma caminhonete roubada.
Jhonatan de Matos, 27 anos, e Matheus Campos Pires, 20 anos, foram capturados quando entravam numa Duster, roubada no último dia 18, que estava estacionada no pesque-pague, na Rua Lago Tingui. Matos era foragido da Colônia Penal Agrícola (CPA), onde cumpria penas por um latrocínio ocorrido em 2006 e por tráfico de drogas.
Quinta, 26 Fevereiro 2015 20:50
Publicado em Segurança
Leia mais ...
Avalie este item
(0 votos)
Murilo atirou em “Coxinha” e “Banana” quando elas ainda estavam dormindo - Foto – Carlos Soares/DPCPoliciais civis da 1.ª Delegacia de Homicídios de Curitiba, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), prenderam, na manhã de quarta-feira (25), Murilo Henrique Leal de Lima, 18 anos, acusado de um duplo homicídio ocorrido do bairro Butiatuvinha, em Curitiba, na manhã da última Quarta-feira de Cinzas (18).
Conforme a delegada-titular da 1.ª DH, Ana Cláudia Machado, os policiais cumpriam o mandado de prisão temporária por 30 dias e um mandado de busca e apreensão na casa do autor, na Rua Doutor Antonio Aquino Borges.
Quinta, 26 Fevereiro 2015 20:48
Publicado em Segurança
Leia mais ...
Avalie este item
(0 votos)
Drogas e outros objetos apreendidos durante a Operação Capela - Foto - DivulgaçãoApós três meses de investigações, a Polícia Civil de Antonina, coordenada pelo delegado André Gustavo Feltes, sob a supervisão da 1.ª Subdivisão Policial (SDP) de Paranaguá, deflagrou, na última quarta-feira (18), em conjunto com a Polícia Militar de Antonina, a operação “Capela”, com o intuito de combater o tráfico de drogas.
Durante a operação, foram cumpridos quatro mandados de prisões preventivas e 13 mandados de busca e apreensão, que resultou na localização de um revólver calibre 38, com numeração raspada, 20 munições de calibre 38, com também, aproximadamente 30 gramas de maconha, 80 pedras de crack, nove gramas de cocoína, três aparelhos de som, simulacros de arma de fogo, rádios comunicadores, diversos relógios e celulares, além do valor de R$ 3. 738 mil em dinheiro.
Sexta, 20 Fevereiro 2015 18:23
Publicado em Segurança
Leia mais ...
Avalie este item
(0 votos)
O vereador Amilton Rosa dos Santos (PR), de Almirante Tamandaré, foi parar na delegacia depois de se envolver em um acidente na última quarta-feira (18). 
Policiais militares do 22º Batalhão foram abordados por volta das 19h20 por populares que informaram sobre o acidente envolvendo três veículos.
Após verificação nos documentos dos envolvidos, foi constato que o vereador apresentava sintomas de embriaguez, e feito exame bafométrico que constatou 0,97 de álcool por litro de sangue. Os demais motoristas envolvidos também fizeram o teste e deu zero de embriaguez.
Sexta, 20 Fevereiro 2015 18:23
Publicado em Segurança
Leia mais ...
Avalie este item
(0 votos)
 “Wolverine” e “Avatar”, membros do PCC presos pelo COPE - Foto – Carlos Soares/DPCPoliciais civis do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) prenderam, na tarde da última quarta-feira (18), um dos líderes do Primeiro Comando da Capital (PCC), organização criminosa oriunda do Estado de São Paulo que age em presídios de todo o país. 
Maurício da Cruz, 31 anos, conhecido como “Wolverine”, foi capturado por volta das 15h de quarta, no bairro Santa Felicidade, em Curitiba. 
Quinta, 19 Fevereiro 2015 20:04
Publicado em Segurança
Leia mais ...
Avalie este item
(0 votos)
Um simulacro que era usado pela dupla foi aprendido pela Polícia - Foto – DivulgaçãoPoliciais militares do 20º Batalhão de Polícia Militar (20º BPM), prenderam dois homens suspeitos de roubar uma estação tubo no bairro Vila Hauer, região leste da capital paranaense, na noite de terça-feira (17). Um simulacro de arma de fogo foi apreendido com a dupla.
Por volta das 19h, os policiais receberam informações de que dois homens suspeitos estavam dentro de uma farmácia. Uma equipe foi até o local para verificar a informação, mas a dupla já tinha fugido, segundo relatos dos funcionários. Perto dali, a equipe visualizou os dois homens praticando roubo a uma estação tubo. Foi anunciada a abordagem e eles foram presos.
Quinta, 19 Fevereiro 2015 20:03
Publicado em Segurança
Leia mais ...
Avalie este item
(0 votos)
O secretário municipal de Ordem Pública da Prefeitura de Quatro Barras, Cariovaldo de Andrade Ferreira Neto, 57 anos, foi preso na madrugada da última segunda-feira (16) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Por volta de 1h, uma equipe da PRF realizava patrulhamento na BR 116, entre Curitiba e São Paulo, quando avistou no km 69, em Campina Grande do Sul, em um posto de combustível um veículo Gol em atitude suspeita. 
Quinta, 19 Fevereiro 2015 20:02
Publicado em Segurança
Leia mais ...
Avalie este item
(0 votos)
O ano de 2014 começou mais violento em relação aos dois anos anteriores. Foram 14 homicídios registrados no primeiro mês de 2015. Três homicídios a mais em relação ao ano passado, e um a mais em relação á 2013. Os homicídios no primeiro mês de 2015 foram os seguintes:
 
Dia 08
Na madrugada do dia 8 última quinta-feira (08) policiais militares foram atender uma situação de perturbação de sossego na região do Jardim Campo Alto,
Quarta, 11 Fevereiro 2015 20:02
Publicado em Segurança
Leia mais ...