www.jornaldecolombo.com.br

Switch to desktop Register Login

Avalie este item
(0 votos)
Policiais da Rondas Tático Motorizada (ROTAM), do 22º Batalhão prenderam, na madrugada da última quinta-feira (23) dois jovens que estavam com quatro veículos roubados.
A equipe localizou na Rua João Batista Stocco, bairro São Gabriel, no Condomínio Arvoredo, um veículo Fox, de cor preta, que estava sem placas. Ao ser consultado pelo chassi, foi constatado que havia sido roubado no bairro Bacacheri, em Curitiba, no ultimo dia 17. Através das imagens gravadas pelas câmeras do condomínio, o condutor do veículo foi identificado e, ao ser abordado, tentou ludibriar a equipe policial, fornecendo um nome falso. 
Sexta, 24 Abril 2015 20:32
Publicado em Segurança
Leia mais ...
Avalie este item
(0 votos)
Placas de carros, arma, cartões e droga foram encontradas na casa do detidos - Foto – DivulgaçãoEquipe da ROTAM do 22º Batalhão localizou, na terça-feira (21), uma residência utilizada por quadrilha especializada em roubo de veículos. 
No quintal da residência na Rua dos Jasmins, bairro Cohab, em Colombo, a equipe localizou, através do sistema de rastreamento,  um veículo Hyundai I30 roubado em Curitiba, cujas placas estavam sendo trocadas no momento da abordagem. 
Na residência foram localizadas três pessoas, uma adolescente de 16 anos, Patrpcia Fátima da Cruz, 26 anos, e Myke Fernandes, 19 anos , que confessou estar envolvido com o roubo de diversos veículos, juntamente com outro comparsa, que teria se evadido ao perceber a aproximação dos policiais.
Sexta, 24 Abril 2015 20:31
Publicado em Segurança
Leia mais ...
Avalie este item
(0 votos)
Em mais uma abordagem da ROTAM, três elementos foram detidos e encaminhados para a delegacia na tarde de quarta-feira (22).
A equipe policial estava em patrulhamento pela Rua Pasteur, esquina com a Eistein, no Jardim Campo Aldo, quando avistou três elementos em atitude suspeita. O trio foi abordado e na cintura de Juan Rodrigues dos Santos, foi encontrado uma pistola 6.35. Na verificação dos documentos de Maycon Fermino Leonel, foi constato que o mesmo estava com um mandado de prisão a seu desfavor pela ,Vara Criminal de Colombo. 
Sexta, 24 Abril 2015 20:31
Publicado em Segurança
Leia mais ...
Avalie este item
(0 votos)
Reunião com o comando do 22º Batalhão reuniu efetivo em Pinhais - Foto – Divulgação/22ºBPMO Comandante do 22º Batalhão, Tenente-Coronel Maurício César de Moraes realizou a primeira reunião com os Oficiais e a tropa da unidade policial militar, na última quarta-feira (23), no Auditório do Centro de Formação dos Profissionais da Educação (Cenforpe), em Pinhais. 
A reunião teve início com uma breve solenidade que formalizou a abertura dos trabalhos, e contou com a presença de autoridades locais, como o Prefeito de Pinhais, Luizão Goulart, o Secretário de Governo, Lukala Nóbrega, o diretor do Departamento de Segurança Pública e Patrimonial, Coronel Ozires Cunha, o Superintendente da Guarda Municipal, José Arildo de Oliveira, o Presidente da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Pinhais, Ivaldo Sá Barreto Filho e do Comandante do 6º Comando Regional de Polícia Militar, Coronel Daniel Jacinto Berno.
Sexta, 24 Abril 2015 20:30
Publicado em Segurança
Leia mais ...
Avalie este item
(0 votos)
Na última sexta-feira (17), a equipe da Polícia Civil do Tático Integrado de Grupos de Repressão Especiais (Tigre) em conjunto ao Grupo de Diligências Especiais (GDE) da 13ª Subdivisão Policial (SDP) de Ponta Grossa, cumpriram quatro mandados de prisão temporária e busca e apreensão em diversas residências. Após investigações identificaram Wellington Souza e Silva, de 18 anos; Alafe Natan Antunes de Quadros, também de 18 anos; Fábio do Prado Santos, de 20 anos; e Márcio Ribeiro, de 32 anos. Ambos suspeitos da prática do crime de extorsão mediante a sequestro, ocorrido na cidade no dia 11 de março desse ano.
Sexta, 24 Abril 2015 03:08
Publicado em Segurança
Leia mais ...
Avalie este item
(1 Votar)
Em ação conjunta, policiais civis e militares prenderam em Colombo, Fernando José da Rosa, 31 anos, suspeito de tráfico de drogas. Na residência de Rosa, os policiais apreenderam quatro quilos de crack, meio quilo de maconha, duas balanças de precisão, três coletes balísticos e uma pistola. A força-tarefa foi realiza pelo Departamento de Inteligência do Paraná (Diep).
Após investigações de que havia tráfico de drogas em uma residência, os policiais foram até o local onde encontraram os entorpecentes, o colete balístico e a arma escondidos. Fernando  foi encontrado pela polícia com dinheiro e várias embalagens plásticas para acondicionar a droga.
Sexta, 24 Abril 2015 03:07
Publicado em Segurança
Leia mais ...
Avalie este item
(0 votos)
O corpo do jovem foi encontrado as margens da Rua Antônio Ferrarini - Fotos – Jordy dos SantosO feriado prolongado foi marcado com quatro homicídios em Colombo. Um no Jardim Aurora, dois na Colônia Faria e outro na Vila Zumbi dos Palmares. Os quatro crimes ocorreram em um espaço de 24 horas.
 
Vila Zumbi
Uma confusão em uma residência na Rua Jorge Camargo Ramos, na Vila Zumbi dos Palmares, na madrugada de domingo (19).
Segundo vizinhos, o barulho da briga começou por volta das 4h. Minutos depois, a mulher que mora na residência deixou o imóvel gritando. Ela havia sido esfaqueada e corria pela rua pedindo socorro.
Quarta, 22 Abril 2015 20:51
Publicado em Segurança
Leia mais ...
Avalie este item
(0 votos)
O caixa eletrônico foi para os ares e os bandidos levaram todo o dinheiro - Foto – Josinel dos SantosA gangue da dinamite volta a agir em Colombo. O alvo agora foi um caixa eletrônico do Banco 24 Horas localizado em um mercado na Rua das Orquideas, Jardim Monte Castelo.
Os bandidos agiram rapidamente. Por volta das 3h30 eles arrombaram a porte de ferro no estabelecimento e logo chegaram ao caixa eletrônico mandando pelos ares. Os marginais pegaram o dinheiro e fugiram e não foram localizados mesmo com a chegada rápida da Polícia Militar.
Quarta, 22 Abril 2015 20:50
Publicado em Segurança
Leia mais ...