www.jornaldecolombo.com.br

Switch to desktop Register Login

Avalie este item
(1 Votar)
Um crime de latrocínio foi resolvido pela Polícia Civil de Colombo/Sede, na manhã da última quarta-feira (15), com a prisão do suspeito. Cleiton Reis de Oliveira, 20 anos, foi detido pela equipe de investigação através de um mandado de prisão preventiva cumprida em sua residência no bairro Jardim Ana Rosa, em Colombo.
Anderson de Oliveira Ventura, 28 anos, foi morto no dia 24 de abril deste ano, em frente a sua residência no bairro Santa Tereza. A vítima chegava em casa com sua motocicleta quando foi assassinada com dois tiros no tórax por Oliveira, que estava acompanhado de seu comparsa Bryan Carlos Machado Camargo, 18 anos.
Quinta, 16 Junho 2016 20:55
Publicado em Segurança
Leia mais ...
Avalie este item
(1 Votar)
Por volta das 5h30 na manhã de ontem (16), uma mulher de aproximadamente 50 anos foi assassinada em um ponto de Ônibus da Rua Dulcidio Falavinha, Jardim Ana Terra. Os bandidos teriam levado a bolsa da vítima, que foi atingida por um tiro na cabeça.
Algumas informações anônimas chegaram aos policias, que teriam visto a mulher no ponto de ônibus e teria sido abordada por dois elementos. Ela teria reagido, lutado com os bandidos e eles atiraram uma única vez, na testa da mulher, que morreu na hora.
A dupla de assaltantes fugiu levando a bolsa da mulher. “Nós ouvimos um único disparo mesmo, mas não saímos pra ver o que tinha acontecido. Agora cedo vimos à viatura ali e já ligamos um fato ao outro”, contou uma moradora.
Quinta, 16 Junho 2016 20:54
Publicado em Segurança
Leia mais ...
Avalie este item
(1 Votar)
Após denúncia através do 190, policiais militares do Tático Alfa, do 22º Batalhão prenderam na noite de domingo (29), um homem no Jardim Monte Castelo que estava trocando placas de veículos roubados ou furtados.
Por volta das 20 horas à equipe Tático Alfa, com os policiais Fábio Amaral, Pereira e Trindade, realizaram diligências na região e logo encontraram o suspeito identificado como Anderson Martins Duarte. Em posse do indivíduo foi encontrado três veículos  sendo dois Kadetts e um  Gol com placas aplicadas gerando dublê de outros veículos do mesmo ano, marca e modelo. O fato foi constatado após os policiais averiguarem os chassis, que consultado pelo sistema foi descoberto que todos estavam com alerta de furto ou roubo.
Segunda, 30 Maio 2016 20:54
Publicado em Segurança
Leia mais ...
Avalie este item
(1 Votar)
Um homem foi preso na noite da última sexta-feira (27), depois de balear outro por um desacerto comercial.
Por volta das 19 horas, a equipe Tático Alfa, do 22º Batalhão, com os policiais Renatha, Dos Anjos, Júnior e Moreira, receberam a informação que havia acontecido disparos de arma de fogo na Rua André Nadolny, no Osasco, ao chegarem no local em contato com a moradora da residência que informou que Elton Bueno Bezerra, foi atingido por disparos de arma de fogo, efetuados por Amauri de Oliveira. Elton foi atingido nas pernas e socorrido por familiares que o conduziram até o Hospital Cajuru.
Segunda, 30 Maio 2016 20:54
Publicado em Segurança
Leia mais ...
Avalie este item
(1 Votar)
No início da noite de domingo (29), vários tiros em uma lanchonete da Vila Zumbi dos Palmares deixou um homem morto e outros dois gravemente feridos. 
O crime aconteceu por volta das 19h50, em uma lanchonete na Rua Paulo Pereira. Segundo informações de testemunhas, um veículo Palio com vidros escuros, de cor branca, chegou ao estabelecimento e os ocupantes abriram fogo em direção das vítimas. Mauro Sidney do Rosário, de 32 anos, morreu na hora. Os outros dois homens identificados como Luciano Souza, 32 anos, e Rogério Mendes do Nascimento, 37 anos, também receberam balaços e foram socorridos pelo Siate e encaminhados ao hospital em estado grave.
Segunda, 30 Maio 2016 20:53
Publicado em Segurança
Leia mais ...
Avalie este item
(1 Votar)
O motoqueiro Marcelo Ribeiro, ficou ferido na noite de sexta-feira (20), quando bateu com sua moto em um veículo Scort, na Avenida São Gabriel, no bairro São Gabriel.
Marcelo seguia com sua moto CB 300, sentido a Rua da Pedreira, quando perdeu o controle da moto e bateu no carro que era conduzido por Josias Mendes. Com o choque, Marcelo teve fratura na tíbia esquerda. Ele foi socorrido pelo Siate e encaminhado ao Hospital Evangélico.
O motorista do carro disse que estava andando normalmente pela via quando a moto foi em sua direção, ele nada pode fazer para
Segunda, 30 Maio 2016 20:52
Publicado em Segurança
Leia mais ...
Avalie este item
(0 votos)
Na noite do último sábado (28), policiais da Ronda Tático Motorizada (ROTAM), do 22º Batalhão apreenderam um adolescente, de 17 anos, com maconha e crack, no Jardim Guaraituba.
A Polícia já tinha várias denúncias de moradores e também através do narcodenúcnia (181), que o adolescente fazia tráfico de drogas na região. Por volta das 23 horas, à equipe com o sargento Caron, os policiais Barros, Amillton e Wilson, estava em patrulhamento pela região, quando entraram na Rua Tijucas do Sul encontraram o jovem que correu para o interior de uma residência, deixando para trás um invólucro com uma pequena quantidade de maconha, e no trajeto que ele percorreu os policiais localizaram três pedras de crack, envolvidas por um saco plástico.
Segunda, 30 Maio 2016 20:51
Publicado em Segurança
Leia mais ...
Avalie este item
(0 votos)
Na tarde de domingo (29) foi encontrado debaixo de uma ponte da Estrada da Ribeira, no bairro Rio Verde, na divisa com Curitiba, o corpo de uma mulher, vítima de agressão.
Segundo informações do perito do Instituto de Criminalística, Silvestre Ornelas, a mulher foi morta com pedradas na cabeça. Ela estava seminua, ou seja, usando apenas uma blusa preta e vermelha. Da cintura para baixo estava completamente nua. 
Um rapaz comentou que no dia anterior chegou de viagem e foi em um bar na região, próximo a ponte onde foi encontrado o corpo, e que a mulher, identificada como Valdirene Cordeiro da Luz, estava no bar chorando, porque tinham matado um amigo dela, crime que já ocorreu há tempos. O rapaz ainda disse que o marido da mulher passou pelo bar, e foi chamado para ajudá-la, mas ela não ligou e foi embora.
Segunda, 30 Maio 2016 20:51
Publicado em Segurança
Leia mais ...