www.jornaldecolombo.com.br

Switch to desktop Register Login

Avalie este item
(1 Votar)
O investigador da Polícia Civil Nielsen Custódio da Silva foi morto durante um assalto na noite de terça-feira (28), no momento em que jantava com a namorada em um restaurante japonês localizado na Rua Professor Ulisses Vieira, Vila Izabel, em Curitiba.
Segundo informações, quatro bandidos invadiram o restaurante anunciaram o assalto, o policial teria reagido. Dois dos bandidos estavam armados e o disparo atingiu o peito do policial, que não resistiu à espera por socorro. Celulares, pertences pessoais de clientes e a arma do policial foram levados pelos criminosos. De acordo com uma testemunha, a ação foi rápida.
Quarta, 29 Julho 2015 22:33
Publicado em Segurança
Leia mais ...
Avalie este item
(0 votos)
Um homem foi preso por policiais militares da 2ª Cia do 22º Batalhão da Polícia Militar, na tarde de segunda-feira (27), por volta das 13h, em Almirante Tamandaré. Na ação, os policiais recuperaram um veículo Golf, apreenderam uma arma pistola 380 e um rádio transmissor HT.
Equipe policial em patrulhamento preventivo e ostensivo pela região do bairro Tanguá avistou um indivíduo sem capacete pilotando uma motocicleta Honda CG Titan na altura da Rua José Kleina, o jovem foi abordado, sendo constatado que não portava documentos pessoais e obrigatórios (CNH). 
Quarta, 29 Julho 2015 22:30
Publicado em Segurança
Leia mais ...
Avalie este item
(0 votos)
A Polícia Civil de Pinhais, chefiada pelo delegado Herculano Augusto de Abreu cumpriu, na tarde da última segunda-feira (27), um mandado de prisão contra Rubens Goes Machado, 19 anos, autor do homicídio que vitimou o vigilante Fai Kai Lee Junior, 36 anos, morto a facadas, em dezembro do ano passado, no centro esportivo, que fica na Rua Rio Trombetas, no bairro Weissópolis, em Pinhais.
Após receber informações anônimas sobre a localização do suspeito, os investigadores seguiram diligências até a região e encontraram Machado próximo a uma empresa da família, na Rua Paranapanema, também no bairro Jardim Weissópolis.
Quarta, 29 Julho 2015 22:29
Publicado em Segurança
Leia mais ...
Avalie este item
(1 Votar)
No fim da tarde do último domingo (26), Vanderli Ferreira, 62 anos, foi morto a tiros em sua propriedade na Rua Prefeito Pio Alberti, no Jardim Osasco.
 
O crime aconteceu por volta das 18h30. Primeiro a vítima recebeu um telefonema de pessoas interessadas em conhecer o local. Minutos depois, Valderli recebeu a visita de supostos locatários, já que no terreno onde morava, ele tinha outras quatro casas para locação. Valderli mostrava o local para os suspeitos, quando a sua mulher foi tomar banho, foi neste momento que a vítima ficou sozinha com os “locatários” e foi assassinada com três tiros na cabeça.
Terça, 28 Julho 2015 17:31
Publicado em Segurança
Leia mais ...
Avalie este item
(0 votos)
Josicleiton de Freitas, 23 anos, foi detido por policiais militares do Tático Alfa, do 22º Batalhão, na noite de domingo (26), no bairro São Gabriel, depois de cometer roubo na região.
A equipe policial tinha recebido a informação que um elemento em um veículo Gol estaria cometendo roubos na região do Bairro São Gabriel. Por volta das 23h30, os policiais Braine e Valéria, abordaram o suspeito que estava em um veículo Gol, placas BMI 4111, na Rua Ailton Luis Nodari. Ele estava com alguns objetos, proveniente de roubo.
Terça, 28 Julho 2015 17:30
Publicado em Segurança
Leia mais ...
Avalie este item
(0 votos)
Um jovem foi detido por policiais militares do 22º Batalhão na manhã de ontem (27). Ele teria furtado na noite anterior uma quantidade de tela para cerca do interior de um cemitério na Rua Formosa do Oeste, no Jardim Paloma.
Por volta das 11 horas os policiais Marlus e Alves, foram abordados pela vítima que relatou o furto da tela e também onde estava o suspeito. José Maiko da Silva Cordeiro, 23 anjos, foi detido com o produto furtado. 
Terça, 28 Julho 2015 17:29
Publicado em Segurança
Leia mais ...
Avalie este item
(0 votos)
Policiais militares da RONE apreenderam 27 invólucros de crack, certa quantia de maconha, dinheiro e um revólver municiado durante diferentes ocorrências neste sábado (25) e domingo (26). Nas ações, que aconteceram em Curitiba e Região Metropolitana, três pessoas, sendo um foragido, foram presas.
Os policiais seguiam em diligências pelo Jardim Holandês, em Piraquara, por volta das 20h de sábado (25), quando avistaram uma mulher em atitude suspeita, e realizaram a abordagem. Durante busca pessoal foi encontrado com a suspeita cinco invólucros de crack, enrolados em papel alumínio, e certa quantia de dinheiro trocado.
Terça, 28 Julho 2015 17:28
Publicado em Segurança
Leia mais ...
Avalie este item
(0 votos)
Uma adolescente de 17 anos por pouco não foi estuprada, ela foi atacada por um maníaco na tarde de sexta-feira (24), no bairro Colônia Gabriela, em Almirante Tamandaré, graças à intervenção de um segurança, que acionou a Polícia Militar da 2ª Companhia do 22º Batalhão de Polícia Militar, que prendeu o autor, Bruno Henrick Pomim Balland de 24 anos. O homem é suspeito também de praticar vários estupros na região.
Terça, 28 Julho 2015 17:27
Publicado em Segurança
Leia mais ...