Equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar prenderam em flagrante dois homens por tráfico de drogas e associação ao tráfico, na última semana, em Colombo. Durante o cumprimento dos mandados de busca, na terça-feira passada, foram apreendidos 208 gramas de crack, 216 gramas de cocaína, 12 celulares e um veículo utilizado no crime.

As prisões fazem parte do desdobramento de uma operação iniciada em maio deste ano. Na ocasião, foram realizadas quatro prisões preventivas e uma em flagrante, todos por tráfico de drogas.

Em desdobramentos na investigação, no dia 31 de julho, outro indivíduo foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Na ação foram apreendidos 62 gramas de maconha, 13 pinos de cocaína, o equivalente a 8,7 gramas.

INVESTIGAÇÃO – De acordo com o delegado Felipe Boffo, a operação deflagrada foi uma ação em conjunto com a PMPR que visava um trabalho de investigação e inteligência integradas.

“Decidimos realizar um trabalho conjunto em Colombo a fim de disponibilizar atuação no bairro de São Gabriel, inicialmente. O objetivo era combater o tráfico de drogas ocorrido no município, iniciamos as diligências e a ação contou com o apoio de 50 policiais”, afirma o delegado.

Os indivíduos foram encaminhados ao sistema penitenciário. As investigações continuam a fim de localizar demais suspeitos e esclarecer os fatos. Denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181, do Disque-Denúncia.

Compartilhe nas Redes Sociais: