Redação com AEN

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu, nesta terça-feira (1), dois homens por envolvimento nos roubos a bancos, ocorridos em 2021, em Cerro Azul, na Região Metropolitana de Curitiba. Na ocasião, os suspeitos explodiram e invadiram duas agências bancárias, gerando prejuízo estimado de R$ 300 mil.

A ação de captura aconteceu simultaneamente na Capital e nos municípios de Colombo e Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. Foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão.

Em um dos locais de busca, em Colombo, os policiais civis localizaram um desmanche de veículos e dois carros roubados. Um outro homem, de 42, foi preso em flagrante pelo crime de receptação.

“No decorrer das investigações, apuramos que cerca de dez suspeitos participaram do crime na cidade. Prosseguimos com as diligências a fim de identificar e localizar os demais envolvidos na ação criminosa”, afirma o delegado Rodrigo Brown.

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no andamento das investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181 do Disque-Denúncia.

Compartilhe nas Redes Sociais: