O Santa Mônica Clube de Campo, por meio da Diretoria de Marketing e Relações Públicas desenvolveu o projeto “Santa Negócios”, onde os associados podem divulgar seus produtos e serviços a todos os Moniquenses e sociedade em geral. A iniciativa ganhou força em razão da pandemia do novo coronavírus. Com o fechamento forçado de muitos negócios, diversas micro, pequenas, médias e até as grandes empresas estão sofrendo os impactos. E isso obrigou os empreendedores a buscar alternativas, através do trabalho remoto ou do delivery.
Pensando em contribuir com os empreendedores que são associados do Clube, o Santa Mônica, de forma gratuita, o projeto que atende desde o profissional liberal até os autônomos e empresários, através da divulgação de seus serviços no site e redes sociais do Santa Mônica Clube de Campo, em forma de rodízio ao longo das semanas.
Desde que a iniciativa do projeto Santa Negócios teve início, cerca de 100 associados tiveram seus negócios e serviços divulgados pelas mídias do Clube como uma maneira das pessoas e das empresas se ajudarem a fim de minimizar os impactos econômicos e sociais causados pela pandemia no estado do Paraná. Para participar, o associado deve preencher uma ficha de cadastro disponível no site do Santa Mônica em https://www.santamonica.rec.br/marketing/diretoria-de-marketing/, ou enviar um e-mail para: robson@santamonica.rec.br. Outra opção é enviar uma mensagem pelo Whatsapp (41) 9676-5544.
Diante da tragédia que algumas cidades do Rio Grande do Sul estão passando, a Prefeitura…
As enchentes do Rio Grande do Sul afetaram a produção agrícola do estado, principalmente de arroz, soja…
Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude (Smelj) vai oferecer mais um fim de semana repleto de…
A Polícia Civil da Delegacia do Alto Maracanã, em Colombo, realizou na manhã desta sexta-feira…
A Prefeitura de Colombo inaugurou na manhã desta sexta-feira (03), o primeiro Centro de Atenção…
O governador Carlos Massa Ratinho Junior promulgou nesta semana a Lei 21.964/2024, estabelecendo o Código…