Em uma tarde de entusiasmo e celebração pelo empreendedorismo local, a Sala do Empreendedor de Colombo foi agraciada com o prestigioso Prêmio Categoria Prata em Qualidade de Atendimento, conferido pelo Sebrae/PR. Este reconhecimento notável não apenas enaltece a excelência dos serviços prestados, mas também coroa os esforços incansáveis da equipe ao longo do ano de 2023. Destacando Colombo entre os 363 participantes do Estado, essa conquista ressalta o compromisso da cidade com o suporte e a orientação aos empreendedores locais, fortalecendo sua posição como um polo de excelência no apoio ao desenvolvimento empresarial.

André Santos, secretário de Indústria, Comércio, Trabalho e Turismo, expressou sua gratidão pelo prêmio, elogiando o comprometimento dos colaboradores da Sala do Empreendedor. Ele enfatizou que o prêmio representa o compromisso contínuo da cidade em fornecer um serviço de qualidade e apoio aos empreendedores locais, reafirmando a determinação em elevar o padrão de atendimento e oferecer suporte diferenciado.

A equipe técnica foi recebida pelos diretores do Sebrae PR, Cesar Rissete, diretor técnico; Sr. Ercílio Santinoni, Presidente da Confederação Nacional das Micro e Pequenas Empresas; e Sr. Vitor Tioqueta, diretor superintendente do Sebrae PR. O encontro festivo não apenas celebrou a conquista do prêmio, mas também ressaltou a importância fundamental do apoio e da orientação oferecidos pela Sala do Empreendedor na construção de negócios sólidos e sustentáveis.

A premiação reforça o compromisso de Colombo com o crescimento empresarial, destacando a importância do suporte da Sala do Empreendedor na construção de uma comunidade empreendedora vibrante e próspera. Isso valida a excelência dos serviços oferecidos e indica um compromisso contínuo com o desenvolvimento econômico sustentável. Este reconhecimento também inspira outras regiões, sublinhando a importância do apoio ao empreendedorismo para um futuro promissor.

Compromisso e dedicação, Sala do Empreendedor de Colombo brilha com Prêmio de Qualidade do Sebrae/PR Foto Matéria – Foto: Prefeitura de Colombo

Compromisso e dedicação, Sala do Empreendedor de Colombo brilha com Prêmio de Qualidade do Sebrae/PR
Foto: Prefeitura de Colombo

 

 

Fotos: Andreza dos Santos

 

 

 

 

 

Compartilhe nas Redes Sociais: