A Associação Brasileira de Cultura Web3 – ABCWEB3 tem a satisfação de anunciar o Seminário sobre a Consulta Pública do Banco Central, um evento virtual que ocorrerá de 15 a 18 de janeiro de 2024. A transmissão será realizada pelo canal do YouTube @ABCULTURAWEB3 ou link https://www.youtube.com/@ABCULTURAWEB3/featured , com interações ao vivo durante os debates no Discord Oficial através do link: https://discord.gg/AKz65k6B4x.

Este seminário tem como objetivo proporcionar uma plataforma aberta e construtiva para a discussão de questões cruciais relacionadas à regulamentação de cripto ativos e ativos digitais no Brasil.

Palestrantes de Destaque:

Marco Antonio Affonseca (MAAC HUB | NFT Brasil), Lea Blua(NFTrans) Fundadora da NFTrans., Matheus Ferraz Souza (ABCWEB3), Vice-Presidente ABCWEB3 Claudia Mancini (Blocknews), Pesquisadora na Blockchain Research Institute Brasil; Fundadora da Blocknews Rafael Castaneda (Casta Guilda), Victor Valente (OAB-RJ) Advogado; Presidente da Comissão de Blockchain e Criptoativos da OAB/Niterói, Renan Novais (BillyMemories | projetos NFT Boxbies Labs e Plague); Alexandre Cruz, Diretor de Relações Institucionais ABCWEB3 e Colunista do Jornal de Colombo, Diego Maldonado Presidente da Associação Brasileira de Cultura Web3; Economista Administrativo da Assembleia Legislativa do Paraná.

Entre outras confirmações de artistas, desenvolvedores e lideranças no universo Web3.

Agenda Detalhada:

Dia 15 (19h): Abertura oficial com a leitura da Carta Pública ABCWEB3.
Dia 15 (20h): Painel 1 – Segregação Patrimonial e Gestão de Riscos.
Dia 16 (10h): Painel 2 – Atividades Desenvolvidas e Ativos Virtuais Negociados.
Dia 16 (19h): Painel 3 – Contratação de Serviços Essenciais.
Dia 17 (10h): Painel 4 – Regras de Governança e Conduta.
Dia 17 (18h): Painel 5 – Segurança Cibernética.
Dia 17 (20h): Painel 6 – Prestação de Informações e Proteção dos Clientes.
Dia 18 (19h): Painel 7 – Regras de Transição.
Dia 18 (20h): Painel 8 – Manifestações Gerais.

O Seminário ABCWEB3 visa promover discussões profundas sobre os temas relevantes à regulamentação de cripto ativos e ativos digitais, incentivando a participação de especialistas, empresários, investidores e entusiastas do setor.

Inscrições:

https://www.sympla.com.br/seminario__2300544

Mais Informações:

https://discord.gg/AKz65k6B4x

Sobre a ABCWEB3:

A Associação Brasileira de Cultura Web3 – ABCWEB3 é uma entidade comprometida com o desenvolvimento sustentável do ecossistema de cripto ativos no Brasil. Representamos os interesses da comunidade e promovemos discussões construtivas para o avanço do setor. Saiba mais em Discord : https://discord.gg/AKz65k6B4x

Compartilhe nas Redes Sociais: