A prefeita Beti Pavin assinou na última quarta-feira, 26, a homologação do processo licitatório para a execução e continuidade das obras de implantação do novo Parque Linear do Palmital referente ao bolsão 2.

Segundo o poder público, esta nova fase terá investimentos de R$ 2.424.054,03 para a colocação de calçadas, ciclovia, academia, sinalização para deficientes visuais e físicos, paisagismo, pista de caminhada, quadras esportivas, e instalação de postes com três, seis e nove metros de altura. “Nesta etapa também faremos a implantação de uma pista de skate que vai ser construída com a participação da associação de skatistas para atender todas as demandas dos praticantes desta modalidade”, disse o secretário de Meio Ambiente, Evandro Busato.

Ainda de acordo com a Prefeitura, na primeira quinzena de agosto começaram as obras do bolsão 3 e está previsto para setembro a licitação para a execução do bolsão 1. “Estas frentes de trabalho seguem um cronograma estruturado com diferentes linhas de ação. Vamos avançar para uma nova fase que será a responsável por fazer a ligação das diferentes partes do parque no futuro”, explicou o engenheiro Eduardo Felipe Miranda, supervisor da obra.

Compartilhe nas Redes Sociais: