Na tarde da última quarta-feira, 20, a Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou a prisão de um homem de 38 anos, que tinha em aberto contra si dois mandados de prisão preventiva, em Colombo. De acordo com informações do órgão, o rapaz estava foragido e é investigado por dupla tentativa de homicídio e por causar um incêndio criminoso. A prisão foi efetivada na terça-feira, 19. 

A tentativa de homicídio aconteceu no dia 6 de abril de 2014, no bairro Boicininga. O suspeito teria desferido quatro golpes de facão na cabeça de um homem de 63 anos, que foi socorrido e resistiu aos ferimentos. Conforme apurado pela Polícia Civil, a motivação do crime seria ciúmes. O suspeito desconfiava que sua esposateria tido um caso com a vítima.

Três anos depois, no dia 21 de agosto de 2017, no bairro Uvaranal, na área rural de Colombo, o suspeito teria ateado fogo propositalmente em uma residência em que moravam seus inquilinos. A intenção do homem era fazer com que os residentes desocupassem o imóvel. Um casal e duas crianças, de 4 e 6 anos, estavam dentro do local no momento do incêndio. Felizmente, ninguém ficou ferido na ocasião.

Compartilhe nas Redes Sociais: