Na última terça-feira, 17, a Câmara Municipal de Colombo realizou mais uma sessão ordinária. Na ocasião, foi aprovado por unanimidade, em segunda votação o Projeto de Lei do Executivo nº 9/2020, que dispõe sobre o Orçamento Municipal para o Exercício de 2021, estimando as receitas e fixando as despesas.

O projeto aponta que o município terá uma despesa fixada no valor de R$ 482.821.900,00 (Quatrocentos e oitenta e dois milhões, oitocentos e vinte e um mil e novecentos reais). Deste montante, cerca de R$ 463 milhões será destinado ao Poder Executivo, e quase R4 19 milhões destinado ao Poder Legislativo. 

Na mesma sessão, também foi aprovado (igualmente por unanimidade de votos e na segunda votação) o Substitutivo Geral, de autoria do vereador Élcio do Aviário (PL), ao Projeto de Lei do Legislativo nº 885/2019 que institui a Campanha Permanente de Conscientização da Depressão no município de Colombo.

Durante os trabalhos, também houve a apresentação de cinco indicações assinadas pelos vereadores Gilgera (PTB), Elcio do Aviário (PL) e Vardão (PP). 

Sessões presenciais

As sessões legislativas já voltaram a ser presenciais, mas sem a presença de público. As atividades podem ser acompanhadas através do canal oficial da Câmara Municipal de Colombo no Youtube. As reuniões das comissões temáticas continuam sendo realizadas por acesso remoto, através de videoconferência. 

Compartilhe nas Redes Sociais: