No próximo dia 13 de abril, sábado, os fãs curitibanos do rock nacional terão a oportunidade de testemunhar um evento que promete entrar para a história da cidade: o tão aguardado show do Barão Vermelho. A lendária banda, que atravessa gerações com seus inúmeros sucessos, desembarca na capital paranaense com a turnê “Barão 40”, em comemoração aos 40 anos de trajetória musical.

O espetáculo está marcado para ocorrer no prestigiado Teatro Positivo e promete uma jornada emocionante através dos maiores hits da carreira do Barão Vermelho. Desde seus solos de guitarra característicos até as músicas que se tornaram parte da memória coletiva de várias gerações, o público pode esperar um verdadeiro mergulho na história do rock brasileiro.

A formação atual da banda, composta por Rodrigo Suricato (guitarra, violão e voz), Fernando Magalhães (guitarra e violão), além dos membros fundadores Guto Goffi (bateria) e Maurício Barros (teclados e vocais), todos também compositores, promete entregar uma performance memorável. Após quatro décadas de carreira, o Barão Vermelho mantém-se fiel à sua essência, adaptando-se às mudanças do cenário musical sem perder a autenticidade que conquistou milhares de fãs ao redor do país.

O show em Curitiba marca o encerramento da turnê comemorativa dos 40 anos da banda, e a expectativa é alta. O Barão Vermelho, conhecido não só por sua música, mas também pela amizade e camaradagem entre seus membros, promete celebrar não apenas sua trajetória, mas também a vida e o legado que construíram ao longo das décadas.

Os ingressos para esse evento imperdível estão à venda através do Disk Ingressos, com preços a partir de R$ 110,00 (meia-entrada) mais taxas administrativas. As informações detalhadas sobre o evento podem ser encontradas no site da Dumas Produções, responsável pela realização do espetáculo.

Portanto, se você é fã de rock nacional e deseja fazer parte desse momento histórico, não perca a oportunidade de assistir ao show do Barão Vermelho no Teatro Positivo, em Curitiba, no dia 13 de abril. Uma noite repleta de emoção, nostalgia e, é claro, muito rock ‘n’ roll aguarda por você!

Compartilhe nas Redes Sociais: