O Colombo Park Shopping passou a ter mais uma opção de compra para o público feminino. Com um conceito voltado para a exclusividade, a loja Menina Fina foi inaugurada no último sábado, 17, e é iniciativa das sócias Lucinéia Santos Mlayeh e Isabel Cunha, que além de parceiras de negócios, construíram uma amizade nos últimos anos. 

Isabel, que já possui uma operação no Colombo Park Shopping (a Conceito Fitness e Praia), conheceu, em primeiro lugar, a vendedora Lu, em um shopping de Curitiba, em que a empresária também já tinha uma loja. O bom atendimento chamou atenção logo de cara e, aos poucos, a ideia de uma sociedade foi sendo alimentada. “Sempre quis abrir minha loja, mas as coisas sempre acontecem na hora certa. Eu trabalhava em uma loja de frente para a loja da Isabel em outro shopping. Ela falou que tinha gostado muito aqui de Colombo, que o povo é bem receptivo. Em janeiro começamos a nos programar e tudo deu certo”, disse Lucinéia, que conta com uma experiência de mais de quinze anos em vendas no varejo. 

A marca Menina Fina oferece para os colombenses um produto refinado, variado e exclusivo, com peças selecionadas. “Buscamos um produto que não tinha dentro do shopping, para que dessa forma a gente conseguisse agregar clientela e não dividir os clientes”, explica Isabel. “Produto de qualidade e um atendimento diferenciado é o que faz a diferença hoje. Os clientes têm muita informação, muitas opções atualmente. Estamos trabalhando com roupas femininas e plus size, nos tamanhos 38 ao 52, temos uma variedade bem legal de roupas no estilo social e esporte fino”, acrescenta Lucinéia.

Serviço

O Colombo Park Shopping fica localizado na Rua Dorval Ceccon, 664, no Jardim Fátima, às margens da Estrada da Ribeira. A Menina Fina fica situada na loja 1109 e pode ser contatada pelo perfil no Instagram @meninafina.moda ou pelo telefone 41 98809-6058.

Compartilhe nas Redes Sociais: