Na noite do último dia 22, a Liga de Futebol de Colombo testemunhou um evento memorável com a cerimônia de reinauguração de sua sede. Com a presença ilustre do Prefeito Helder Lazarotto, do Secretário de Esportes, Cultura, Lazer e Juventude, Ratinho de Colombo, e demais autoridades locais, juntamente com os Presidentes de Clubes, o renascimento da sede marca um capítulo histórico para uma das ligas mais tradicionais do Paraná.

O Presidente da Liga, Parafa, enfatizou a magnitude desse momento, destacando a importância vital da nova estrutura para a entidade. “É um marco significativo para nós. Ter uma sede própria não só nos fortalece, mas também nos capacita a servir melhor nossa comunidade esportiva, consolidando nossa liga como uma potência regional”, ressaltou o Presidente.

A revitalização da sede não apenas representa uma renovação física, mas também simboliza um compromisso renovado com o desenvolvimento do esporte em Colombo. O apoio unificado das autoridades e dos dirigentes dos clubes evidencia a importância coletiva dessa iniciativa, que visa impulsionar ainda mais o futebol na região.

Com instalações modernizadas e adaptadas às necessidades, a sede da Liga de Colombo está pronta para se tornar um centro de excelência esportiva. Esse investimento reflete o compromisso da entidade em oferecer condições ideais para a prática esportiva e para a promoção de eventos que fortaleçam os laços comunitários através do futebol.

O Prefeito Helder Lazarotto destacou a importância vital dos dirigentes e presidentes de clubes de futebol amador, cujo amor e dedicação mantêm vivo esse esporte tão querido por nossa comunidade. Mesmo enfrentando desafios financeiros, é o compromisso e a paixão desses indivíduos que impulsionam o futebol amador, alimentando o surgimento de talentos em nossas escolinhas. Ele também parabenizou a todos pelo esforço e pela inauguração desta sede renovada, um símbolo do orgulho que compartilhamos em apoiar e fortalecer o esporte em nossa cidade.

A cerimônia de reinauguração foi marcada por um clima de otimismo e entusiasmo, evidenciando o poder transformador do esporte na construção de uma sociedade coesa e saudável. Com uma sede revitalizada, a Liga de Colombo se prepara para um futuro promissor, onde o futebol continuará a desempenhar um papel central na vida dos colombenses.

A reinauguração da sede da Liga de Futebol de Colombo contou com a presença de convidadas especiais, destacando o papel feminino no esporte e na comunidade Foto: Dionata Rodrigues

Compartilhe nas Redes Sociais: