Policiais civis da Delegacia do alto Maracanã em Colombo, prenderam na tarde desta terça-feira (7), um homem de 33 anos com mandado de prisão pelo crime de triplo homicídio.

O preso foi condenado em 2019, em júri popular, por ter se envolvido em 2013 em um acidente de trânsito que vitimou três pessoas da mesma família.

A Justiça expediu, em fevereiro deste ano, mandado de prisão, e o homem foi então localizado e preso. De acordo com a polícia, ele estava na casa dos pais, e tentou fugir na chegada das equipes. O homem foi recolhido à Cadeia Pública de Colombo onde segue à disposição da Justiça.

O caso
O homem preso é acusado de, em 2013, dirigir em alta velocidade e embriagado, bater contra o veículo de uma família que saía de uma formatura. O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Silva Jardim com a Rua Alferes Poli.

Gabrielle Empinotti, Lorena Camargo, e Igor Empinotti, de 9 anos, morreram no acidente. O noivo de Gabrielle, Jackson Adriano Ferreira, ficou ferido. A família saiu da festa de formatura de Anelize Empinotti, irmã de Gabrielle e mãe de Igor.

Momentos antes, ele se envolveu em outra batida, no cruzamento com a Rua Cândido Xavier.
O condutor do veículo foi julgado em 2019 e condenado por triplo homicídio, lesão corporal grave e fuga à responsabilidade. A pena foi de 7 anos e 11 meses e 15 dias de prisão.

Compartilhe nas Redes Sociais: