O clube Dom Pedro II, em Curitiba, transformou-se em um epicentro mágico nos dias 21 e 22 de outubro, sediando o 4º Festival Esotérico Místico Universo (FEMU).

 

Com uma atmosfera envolvente e enriquecedora, o evento ofereceu aos visitantes uma experiência imersiva no mundo do esoterismo e do misticismo. Dos produtos artesanais exclusivos a terapias holísticas e apresentações musicais, o festival cativou os sentidos e despertou a espiritualidade de todos os presentes.

Mais de 150 expositores apresentaram uma gama diversificada de produtos que enfeitaram os estandes com cores e aromas encantadores.

Incensos exóticos, pedras místicas, chás aromáticos, poções encantadoras, perfumes celestiais, grimórios antigos, capas místicas e mandalas hipnotizantes foram alguns dos muitos tesouros oferecidos para aqueles que buscavam uma conexão mais profunda consigo mesmos e com o universo.

O evento se destacou ainda mais com a presença de mais de 50 terapeutas e oraculistas especializados em diversas práticas esotéricas.

Desde leituras de búzios, tarot e baralho cigano até atividades como ativação do sagrado feminino, os participantes tiveram a oportunidade de explorar e nutrir seu eu interior por meio de uma variedade de terapias disponíveis.

O palco musical foi uma das estrelas do festival, com performances emocionantes de renomados artistas como Nara Nunes, Pedro Marcelino e Bardos da Taverna, proporcionando uma trilha sonora encantadora para a jornada mística.

Enquanto o Espaço Valhalla oferecia refúgio aos aventureiros em busca de novas histórias e amizades nos jogos de RPG.

Além das experiências sensoriais e espirituais, a solidariedade foi um pilar fundamental do 4º Festival Esotérico Místico Universo. Os organizadores, em parceria com o @institutopenielsemfronteiras, promoveram ações beneficentes, incentivando os participantes a contribuir com 1kg de alimento ou itens de higiene pessoal como parte da entrada solidária.

Para alegria dos amantes de animais, o festival abraçou a filosofia “pet friendly”, permitindo que os visitantes desfrutassem da experiência mística ao lado de seus fiéis amigos de quatro patas.

A diversidade gastronômica foi um destaque adicional do evento, com uma variedade de opções deliciosas que conquistaram os paladares dos participantes.

 

Os aromas tentadores, incluindo o irresistível hidromel, deixaram uma marca duradoura na memória dos presentes.

Com estacionamento amplo, praças de alimentação interna e externa e uma gama rica de atrações, o 4º Festival Esotérico Místico Universo transcendeu as expectativas, proporcionando uma experiência inesquecível para todos os participantes.

Para saber mais sobre futuros eventos e iniciativas, entre em contato com os organizadores, Excellence Eventos & Universo Compartilhado, através dos seguintes contatos:

  • Gabriel: 41 9 8840-9570
  • Val: 41 9 9286-9641
  • Instagram: @encontro.universo
  • Link do Instagram

O 4º Festival Esotérico Místico Universo foi muito mais do que uma simples feira; foi uma jornada espiritual e sensorial que deixou um gostinho de magia e conexão duradoura em todos os corações presentes.

Compartilhe nas Redes Sociais: