O futsal feminino de Colombo reafirmou sua excelência no cenário esportivo ao conquistar o título no Campeonato Sul Brasileiro de Futsal Feminino, realizado em Presidente Getúlio – SC, entre os dias 22 a 24 de março. Representando o Paraná, a equipe colombense foi o grande destaque da competição que reuniu as melhores equipes de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná.

Na categoria Sub 18, as talentosas atletas de Colombo, já consagradas como Bicampeãs dos Jogos da Juventude do Paraná em 2023 e Vice-Campeãs Paranaenses, alcançaram mais uma proeza ao conquistar o título, superando a equipe de Santa Catarina em uma emocionante disputa decidida nos pênaltis.

Já na categoria Sub 16, o desempenho não ficou atrás. As jovens colombenses garantiram o terceiro lugar no pódio, demonstrando habilidade e determinação em cada partida disputada.

“Essas vitórias são o resultado do esforço, dedicação e paixão das nossas atletas e de todos que fazem parte da equipe de Futsal Feminino Colombo/CEP. Mais um grande resultado, que só foi possível alcançar graças ao apoio e estrutura dada pela Prefeitura Municipal de Colombo, através da Secretaria de Esporte, Lazer, Cultura e Juventude”, afirmou a coordenadora técnica, Professora Nicoly.

O sucesso evidencia a dedicação e habilidade das jogadoras, ressaltando o apoio da gestão municipal. A comunidade comemora este triunfo, reconhecendo o futsal feminino como agente de inclusão e desenvolvimento em Colombo.

 

Compartilhe nas Redes Sociais: