Em uma entrevista exclusiva, o coordenador da Sala do Empreendedor de Colombo, Edson de Lara, expressou sua gratidão e satisfação ao ser agraciado com o prestigioso Prêmio de Reconhecimento pela Qualidade do Atendimento. Ao ser questionado sobre como a equipe se sente com essa conquista, Lara afirmou: “A gente se sente orgulhoso, poderíamos ter o Ouro, mas o Prata é muito satisfatório que é um prêmio que garante que estamos fazendo um bom trabalho.”

A trajetória da Sala do Empreendedor não é marcada apenas por esse prêmio recente. Lara compartilhou que a equipe já recebeu outros reconhecimentos, incluindo Prêmios de Ouro, embora agora tenham alcançado o Prata devido a circunstâncias específicas.

Quando questionado sobre a evolução e os destaques do trabalho da Sala do Empreendedor ao longo dos anos, Lara enfatizou o compromisso da equipe com o apoio ao microempreendedor individual (MEI). Desde sua inauguração em 2015, a Sala do Empreendedor testemunhou um crescimento exponencial, passando de uma média de 6.000 MEI´s para aproximadamente 24.000 hoje. Lara destacou que a Sala do Empreendedor, fornece todo o suporte necessário para formalização e desenvolvimento dos negócios, desde orientação sobre a abertura de empresa até serviços de alteração de atividade.

Sobre sua própria jornada na Sala do Empreendedor, Lara compartilhou sua gratidão por poder liderar uma equipe tão dedicada ao longo de sete anos. Com 44 anos de contribuição, 24 anos de serviço público, dos quais sete foram à frente da Sala do Empreendedor, ele enfatizou sua satisfação e reconhecimento pelo trabalho realizado. Entretanto, com a aposentadoria se aproximando, Lara expressou sua confiança na equipe e seu desejo de passar o bastão para as próximas gerações, assegurando a continuidade do legado construído ao longo dos anos.

Compartilhe nas Redes Sociais: