A partir da segunda-feira, dia 19, a Prefeitura de Colombo, por meio da Secretaria de Saúde, implementa uma importante mudança para aprimorar os serviços de saúde locais. O Serviço de Atendimento Especializado (SAE) e o Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA) para HIV, Tuberculose/Hanseníase e DSTs terão um novo endereço.

Localizados agora na Rua São Pedro, 864, em frente à UPA Maracanã, entre o Hospital Maternidade Alto Maracanã e o Hospital de Olhos, esses serviços serão oferecidos em um ambiente mais acessível e estratégico para a comunidade.

A mudança visa não apenas melhorar o acesso, mas também elevar a qualidade dos cuidados de saúde prestados aos cidadãos de Colombo. Com instalações mais modernas e adequadas, espera-se proporcionar um ambiente mais acolhedor e propício para o atendimento das necessidades da população.

Para facilitar o acesso às informações e agendamentos, o telefone 41 3606-0730 está disponível, inclusive via WhatsApp. Os interessados podem entrar em contato para saber mais detalhes sobre os serviços oferecidos nesses locais.

Essa iniciativa reflete o compromisso da Prefeitura de Colombo em promover melhorias contínuas na saúde pública, garantindo que os moradores tenham acesso fácil e eficiente aos serviços necessários para sua saúde e bem-estar.

Compartilhe nas Redes Sociais: