Os contribuintes de Colombo têm agora a oportunidade de economizar no pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) deste ano. A Prefeitura anunciou a continuidade da iniciativa que oferece um desconto de 15% para quem quitar o imposto à vista até o próximo dia 25 de abril.

Esta é a quarta vez consecutiva que a Prefeitura disponibiliza esse desconto, marcando o maior desconto já oferecido na história do município. A decisão de antecipar o prazo para garantir esse benefício foi tomada em resposta a solicitações de contribuintes que expressaram interesse em realizar o pagamento de forma antecipada.

Para facilitar o acesso dos moradores ao desconto, a Prefeitura já disponibilizou o link para emissão da guia de pagamento. Basta acessar o link  e efetuar o pagamento de forma rápida e segura pela internet.

Com essa oportunidade de desconto, a Prefeitura espera incentivar os contribuintes a regularizarem suas obrigações fiscais de forma antecipada, contribuindo para o desenvolvimento e manutenção dos serviços públicos no município.

Compartilhe nas Redes Sociais: