Redação com PMC

Estão abertas as inscrições para o curso gratuito de Fabricação de Pães e Bolos Naturais e Integrais. A ação é promovida pela Prefeitura de Colombo, por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho, e visa oferecer mais oportunidade para pessoas que desejam se aprimorar e impulsionar a carreira na elaboração de doces.

O Curso será realizado em parceria com o Senai, e acontece entre os dias 16 e 29 de agosto, em dois períodos. Uma das turmas vai realizar o curso durante a tarde, 13h30 às 17h30, e a outra de noite, das 18h30 às 22h30

As inscrições gratuitas podem ser feitas até sexta-feira (11), na Avenida São Gabriel 647, Campo Pequeno – próximo ao mercado Max Atacadista. Também é possível realizar a inscrição de forma online, por meio de link disponível no site www.colombo.pr.gov.br.

CRITÉRIOS – Para participar do curso é preciso ser residente em Colombo, ter acima de 16 anos, com no mínimo ensino fundamental incompleto e possuir um e-mail válido para envio do certificado.

A Prefeitura vai divulgar a lista com os 20 primeiros candidatos aprovados no dia 14 de agosto. Posteriormente, será feito contato com os alunos que tiverem suas inscrições aprovadas para efetivação da inscrição. Aqueles que ficarem em lista de espera terão que aguardar o contato da Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho.

 

Compartilhe nas Redes Sociais: