Na última sexta-feira, 7, policiais civis da Delegacia do Alto Maracanã, em Colombo, detiveram um casal suspeito de tráfico de drogas no bairro São Dimas. De acordo com a polícia, o homem vinha sendo monitorado, pois já havia sido preso em data anterior pelo mesmo crime.

Após a investigação da equipe e diante da suspeita, foi efetuada a abordagem quando o homem, de 22 anos, chegava no local em que reside. Ao receber a voz de abordagem, o suspeito ficou nervoso e reagiu, se debatendo, gritando e se jogando ao chão. Desta forma, foi necessário conter e algemar o homem.

Durante a revista no veículo do rapaz, foi encontrada certa quantidade de maconha, o que motivou também a revista na residência. Segundo a polícia, a mulher que estava dentro da casa, também de 22 anos, tentou impedir
a entrada da polícia, agindo da mesma forma que o marido, se jogando ao chão, gritando e partindo para cima dos policiais. Ela também foi contida e, diante da situação, algemada.

No quarto do casal e na cozinha da casa foram localizadas drogas, balanças de precisão e embalagens para comercialização de entorpecentes. Ao todo foram apreendidos 1,880 kg de maconha; 800 gramas de cocaína e 100 gramas de crack. Os ilícitos foram recolhidos à Delegacia. O casal foi autuado em flagrante e encaminhado para o setor de Carceragem Temporária da Delegacia do Alto Maracanã. O rapaz foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e a mulher por associação ao tráfico.

Compartilhe nas Redes Sociais: