Na última semana, nossa atleta Kimberly Cristiny de Souza Assis que está representando o país na seleção Brasileira de Atletismo, participou do Campeonato Sul-Americano de Atletismo Sub-18 que está aconteceu na cidade de São Paulo – SP.

A atleta do Atletismo Colombense competiu na prova do lançamento do martelo feminino onde conquistou a medalha de bronze ao lançar o martelo a uma distância de 58,68m, marca essa que é sua PB, sua melhor marca do ano em competições. A atleta já era a melhor do Brasil e agora é a 3° melhor atleta Sul-Americana Sub-18 do lançamento do martelo.

Já nesse último final de semana a equipe Sub-16 de Atletismo da PM-COLOMBO entrou em ação no 23° Campeonato Paranaense de Atletismo Sub-16 que aconteceu na cidade de Cascavel-PR. Os atletas colombenses conquistaram 10 medalhas.

Foram 4 medalhas de ouro nas provas de: Lançamento do Dardo feminino; Arremesso do peso masculino; Pentatlo masculino e Revezamento 4×75 feminino. Mais 4 medalhas de prata nas provas:  Arremesso do peso masculino; Pentatlo feminino; Lançamento do Disco masculino e 5.000 marcha Atlética masculino. E para finalizar a bela participação, ainda trouxeram mais 2 medalhas de bronze: Arremesso do peso feminino e lançamento do Disco masculino

Compartilhe nas Redes Sociais: