POR KAINAN LUCAS – JORNAL DE COLOMBO
Um policial federal de folga abriu fogo contra frequentadores de posto de combustíveis, na Avenida Sete de Setembro, no centro de Curitiba, e assustou quem passava pela região.
De acordo com informações apuradas pela reportagem da Rádio Banda B no local, o homem de aproximadamente 40 anos aparentava estar com sinais de embriaguez e foi questionar um segurança que estava trabalhando no estabelecimento. Testemunhas relataram que houve um grande tumulto, já que várias pessoas estavam no local no momento do crime.
Uma mulher foi baleada no abdome e o estado de saúde é grave, já o motorista de aplicativo André Muniz Fritoli morreu na ambulância enquanto estava sendo atendido. Outras duas pessoas foram encaminhadas para o Hospital do Cajuru em estado moderado.
Em entrevista, o tenente Filipack, do Corpo de Bombeiros disse que as equipes verificaram bastante estilhaço de vidro no local. “Ninguém soube falar exatamente o que aconteceu. Uma cena bem forte com bastante marca de sangue”, falou à reportagem.
A Polícia Militar (PM) chegou no local e prendeu o policial federal. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Curitiba. Não há, até o momento, a identificação da defesa do policial. As vítimas foram atendidas pelo Siate e encaminhadas ao hospital.
Evento será realizado no dia 8 de dezembro, com programação para toda a família e…
A Black Friday pode ser uma grande oportunidade ou um risco para os negócios. Descubra…
O desejo de ouvir o Hino da Bandeira cantado por um coral de crianças …
Relatórios indicam queda no número de apreensões, atribuída a políticas mais rígidas de controle de…
Obras e equipamentos públicos transformam municípios da Região Metropolitana de Curitiba. O Governo do…
Edital da Seap e Deto oferece veículos recuperáveis e sucatas em leilão online com visitação…