Nesta terça-feira (13), policiais da Delegacia de Colombo/Sede prenderam em Campo Magro um homem identificado como Marcos de Souza Alves, de 39 anos, conhecido como “Marquinhos”, que é suspeito de ter praticado vários homicídios em Colombo.
Haviam dois mandado de prisão expedidos pela 2ª Vara de Execuções Penais de Curitiba e pela Vara Plenário do Tribunal do Juri de Colombo, sendo este último correspondente a uma recente condenação de 18 anos de reclusão por ter cometido o homicídio ocorrido em 2014 pela morte de Marlice Suzan da Silva Santos.
Homicídio Marlice:
Em março de 2014, Marlice, que era mais conhecida como Suzan, foi assassinada por Marquinhos, uma semana após ter executado o marido o seu marido Ariel de Godoy, de 24 anos. A motivação seria pelo fato de Suzan ter dito que queria vingança pelo ocorrido.
Outros crimes:
Marquinhos ainda responde a inúmeros inquéritos policiais de homicídio, são no mínimo 12 crimes em que ele é apontado como sendo o autor. Agora, o suspeito encontra-se preso no setor de carceragem da Delegacia de Colombo, estando à disposição da justiça.
Evento será realizado no dia 8 de dezembro, com programação para toda a família e…
A Black Friday pode ser uma grande oportunidade ou um risco para os negócios. Descubra…
O desejo de ouvir o Hino da Bandeira cantado por um coral de crianças …
Relatórios indicam queda no número de apreensões, atribuída a políticas mais rígidas de controle de…
Obras e equipamentos públicos transformam municípios da Região Metropolitana de Curitiba. O Governo do…
Edital da Seap e Deto oferece veículos recuperáveis e sucatas em leilão online com visitação…