Nosso tradicional Natal Solidário mais uma vez foi um grande sucesso! Com a colaboração de muitos de nossos amigos e leitores do Jornal de Colombo, conseguimos atender o sonho de dezenas de crianças que enviaram suas cartinhas ao Papai Noel.

Neste ano, foram presenteadas crianças da Vila Liberdade. A entrega foi realizada no último dia 18 de dezembro, no Colégio Estadual Altair da Silva Leme, gentilmente cedido pelo diretor João. O evento foi prestigiado pela primeira-dama e secretária de Assistência Social, Elis Lazarotto; pela segunda-dama Maria Glir; e pelo vereador Joel Bueno.

Nosso mais sincero agradecimento a todos que colaboraram com a promoção desta campanha, em especial à Família Andri & Lóli Fotografia, pelo apoio de sempre na realização de nossas campanhas; à sra. Roseli, da Big Amor Eventos e seus deliciosos bolos (contato: 41 98807-0006); ao Fábio e Iara, da Sagu Diversões (contato: 98445-1598); à Polliana, do Empório Econômico; e à Virlane, que neste ano foi responsável pelo recolhimento das cartinhas. Muito obrigado pela dedicação de vocês!

Também não posso deixar de agradecer o Márcio Gonçalves; a Larissa; o Claudemir, a Silmara e a Karen; as nossas queridas misses Yasmin dos Santos Amaral (Miss Colombo Infantil), Giovanna Oliveira (Miss Infantil Popularidade) e Deborah Gaida (Miss Infantil Simpatia); e o Papai Noel Adam, por doarem o seu tempo e carinho a esta campanha!

Compartilhe nas Redes Sociais: