Lançamento do Programa Bem Mais Educação

“Na última semana, pude prestigiar o evento de lançamento do Programa Bem Mais Educação, novo projeto educacional de Colombo. No registro, o nosso Secretário de Educação, Professor Alcione, e a Diretora do Departamento de Educação, Luciane Dala Valle, os quais parabenizo em nome de todos os profissionais da educação do nosso município!” — Zoleide, Jornal de Colombo.

Na foto, ao lado da homenageada Prefeito Helder Lazarotto , Professor Alcione e Vereador Cezinha. (Foto: Daiana Nodari/PMC)

“O destaque do evento ficou também com a Professora Alexandra Siqueira da Costa, da
Escola Municipal Jardim das Flores, reconhecida em âmbito estadual pelo trabalho
desenvolvido com a disciplina de matemática, fazendo com que o conteúdo produzido por
ela seja reproduzido em todo o Paraná.” — Zoleide.

Professoras do CAIC também prestigiaram o evento! (Foto: Guilherme Boller)

 

(Foto: Guilherme Boller)

 

ANIVERSARIANTES!

Mari Vidolin 16/03

“Parabéns, Mari! Que todos os dias de sua vida sejam preenchidos por muita paz, amor, fé, boas amizades e infinitas bençãos. Felicidades!” — Zoleide, Jornal de Colombo.


Nalinez Zanon 17/02

“Parabéns, Nali! Aniversário é hora de refletir sobre o que passou e o que desejamos para o futuro. É um bom momento para recomeçar. Que esta data seja um ponto de partida para grandes descobertas e fantásticas realizações! Que todos os seus sonhos se realizem, que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Felicidades!” — Zoleide, Jornal de Colombo.

 

Compartilhe nas Redes Sociais: