Almoço das mulheres promovido
pelo 22º BPM

“Na Semana da Mulher fui convidada para um almoço especial promovido pelo 22º Batalhão de Polícia Militar de Colombo no Clube de Campo Santa Mônica. Na ocasião, pudemos partilhar um pouco da experiência dessas bravas guerreiras que defendem a região” — Zoleide, Jornal de Colombo.


Jantar com as Empreendedoras do Guaraituba

“Estive reunida na última semana com o Grupo de Empreendedoras de Colombo, oportunidade para conhecer mais sobre a história de mulheres valentes e de seus negócios locais. No registro, a Secretária Municipal de Assistência Social, Elis Lazarotto e a empresária Sheila Gomes de Souza, fundadora e coordenadora do Grupo de Empreendedoras.” — Zoleide Santos.


Santa Mônica Social Clube de Campo

“No último dia 12 estive presente na tarde da autoestima feminina, no Santa Mônica Clube de Campo, onde pude prestigiar a palestra sobre sexologia feminina com Fabiana de Moura e Costa, e também as dicas de bem-estar e beleza com Adriane Monteiro. Gostaria de parabenizara a anfitriã Elisabeth Cavichiolo, coordenadora do departamento de ação social, pelo sucesso do evento.” — Zoleide Santos.


ANIVERSARIANTES!

Luana 10/03 e Maria Glir 11/03

“Parabéns em dose dupla, para a querida Maria e sua pequena Luana! Que vocês possam comemorar muitos e muitos anos de vida, sempre em companhia da felicidade para viver momentos lindos, como vocês merecem!”

Josinel dos Santos 14/03

“Feliz aniversário, para o meu filho Josinel! Que ao comemorar cada ano de vida você possa ter a certeza de estar evoluindo, realizando metas e conquistando sonhos. Que hoje Deus renove seu caminho e preencha seu coração com esperança, fé e ainda mais vontade de vencer e ser feliz. Muitas bênçãos!”

Antônio Ricardo Milgioransa 14/03

“Parabéns, ao meu amigo Antônio Ricardo! Que Deus abençoe sua vida, te proteja e esteja sempre a frente de todas as situações. Felicidade, paz e muito sucesso hoje e sempre!” — Zoleide Santos, Jornal de Colombo.

Compartilhe nas Redes Sociais: