Dia Internacional da Mulher e eventos em Colombo

“A semana foi marcada por uma agenda cheia de compromissos ligados ao Dia Internacional da Mulher, data que celebramos a atuação tão importante de mulheres que engrandecem o nome do nosso município!” Zoleide — Jornal de Colombo.

(Foto: Guilherme Boller)

“Na sessão ordinária realizada pela Câmara Municipal de Colombo, os vereadores do município prestaram homenagens para importantes mulheres da nossa cidade.”

(Foto: Guilherme Boller)

“À direita, Maria Nilceia Strapasson representou as mulheres agricultoras do nosso município. Parabéns pelo seu trabalho e por ser essa figura tão representativa numa das atividades que mais movimentam a economia de Colombo.”

(Foto: Guilherme Boller)

“Ao lado da Procuradora Geral, estendo também os meus parabéns aos subprocuradores Estevão Busato, Adriano Ferreira Muraro, Endrigo Jungles dos Santos, Niarkos Fonseca de Siqueira, Celso Cordeiro e Daniel Freitas, já que no dia 7 de março foi comemorado o Dia do Advogado Público, função tão importante e que garante e legalidade dos atos expedidos pela Administração Pública.” — Zoleide Santos. 


Inauguração de Nova Unidade de Saúde da Mulher em Colombo! 

(Foto: Daiana Nodari/PMC)

“O dia 8 de março foi ainda mais especial em Colombo com a inauguração da Unidade de Saúde da mulher, importante espaço que vai cuidar ainda mais  de todas nós, cidadãs colombenses!”

(Foto: Daiana Nodari/PMC)

“Ao lado da Secretária Municipal de Assistência Social Elis Lazarotto e do prefeito Hélder Lazarotto, a enfermeira Giovanna Gabriela Schenatto, coordenadora da Unidade de Saúde da Mulher de Colombo. Desejo que o seu trabalho frente a tão importante espaço para as mulheres colombenses seja repleto de realizações!”

“Meus cumprimentos a todos que participaram tão ativamente para o alcance desse importante objetivo que beneficiará as mulheres do nosso município e os meus votos de sucesso à enfermeira Giovanna Gabriela Schenatto, que será a responsável por coordenar a nova Unidade de Saúde da Mulher de Colombo.” — Zoleide, Jornal de Colombo.

Direito Para Todos – Mulheres em Situação de Rua

Fui convidada para participar do evento “Direito para todos – mulheres em situação de rua”, promovido pela Associação Paranaense do Ministério Público (APMP) na última segundafeira. Agradeço à minha amiga Cíntia pelo convite feito para participar do encontro, que estimulou em mim a criação de ideias para tratar sobre o tema também em nosso município.— Zoleide, Jornal de Colombo.

(Foto: Divulgação/AMP)

“Uma série de representantes do Poder Público e de lideranças de movimentos sociais trouxeram o debate de um tema importante e que merece ser tratado com cuidado por toda a sociedade

(Foto: Guilherme Boller)

“Agradeço ao presidente da APMP, André Tiago Pasternak Glitz, que abriu o evento ressaltando a necessidade de que devemos sempre promover o bem” — Zoleide.

Inauguração da Raiú Store!

(Reprodução: RaiúStore)

“Na noite de terça-feira participei da inauguração da nova Loja Raiú Store. Com um amplo espaço e em uma excelente localização, a loja conta com um belo es-toque de moda feminina e masculina. Para Vera e Nicole Bontorin, mãe, filha, mulheres e empreendedoras, meus votos de sucesso nesta nova etapa de seus negócios!” — Zoleide, Jornal de Colombo. 

ANIVERSARIANTES!

Thais Fereira 05/03

Parabéns, Thais! Continue sendo sempre esse sol que ilumina as nossas vidas. Espero que Deus te dê em dobro o amor e a alegria que você espalha por aí. Muitas felicidades!— Zoleide, Jornal de Colombo. 

Zeca Binotto 06/03

Felicidades, Zeca! Que a felicidade seja constante em sua vida. Que nunca te falte amor no coração e esperança em seus dias. Feliz aniversário!”

Compartilhe nas Redes Sociais: