Inauguração da clínica veterinária Vet Lu

“No último sábado, estive presente no evento de inauguração da clínica veterinária Vet Lu, um novo espaço da nossa cidade que foi pensado e planejado com muito amor, carinho e dedicação pela Luciany e pelo Pedro.” Zoleide Santos.


“A clínica trará a oportunidade para que muitas pessoas possam ter um local de qualidade para o atendimento dos nossos bichinhos, além de oferecer a oportunidade de aprendizado e compartilhamento de conhecimento aos estudantes da região.
Desejo muito sucesso aos dois nesta nova empreitada!” — Zoleide, Jornal de Colombo.

União das escolas Supera e Hey Peppers engrandecem a inovação no nosso município

“Também no sábado, estive presente no Open Day da Hey Peppers, onde pude conhecer um pouco mais sobre o método de ensino inovador da escola bilíngue com essa equipe super talentosa. Recentemente, a escola firmou uma parceria com o Método Supera, o qual eu já tenho a oportunidade de participar e que muito vem contribuindo para transformar a vida das pessoas.” — Zoleide Santos.

“Às minhas amigas Graciane e Camila, meus votos de muito êxito e realizações com esse projeto e que vocês continuem impactando de maneira tão positiva a vida da nossa cidade.” — Jornal de Colombo, Zoleide.

Chá de Casa Nova

“Parabéns, Viksa e João! Fico muito feliz em saber que dois caminhos tão lindos se cruzaram e que de agora em diante se unirão para escrever uma nova história, que será maravilhosa.” — Zoleide.

“Agradeço por participar deste momento especial e acompanhar o início do trajeto que irão trilhar daqui pra frente. Desejo a vocês uma vida repleta de amor, confiança, cumplicidade e carinho. Felicidades ao casal!”

Compartilhe nas Redes Sociais: