Campanha de Natal do Jornal de Colombo beneficiou 78 crianças do Jardim Ana Rosa – Jornal de Colombo

Campanha de Natal do Jornal de Colombo beneficiou 78 crianças do Jardim Ana Rosa

Campanha de Natal do Jornal de Colombo beneficiou 78 crianças do Jardim Ana Rosa

Neste domingo, 20 de dezembro, o Jornal de Colombo promoveu a entrega dos presentes arrecadados na Campanha de Natal do Jornal de Colombo – Árvore Digital Solidária, em prol da Associação de Moradores Jardim Georgina e Ana Rosa I e II. A iniciativa disponibilizou ao público do Jornal de Colombo 78 cartinhas escritas por crianças

Neste domingo, 20 de dezembro, o Jornal de Colombo promoveu a entrega dos presentes arrecadados na Campanha de Natal do Jornal de Colombo – Árvore Digital Solidária, em prol da Associação de Moradores Jardim Georgina e Ana Rosa I e II.

A iniciativa disponibilizou ao público do Jornal de Colombo 78 cartinhas escritas por crianças da região do Jardim Ana Rosa. Cada leitor poderia adotar uma ou mais cartas e enviar o presente para ser entregue por nossa equipe. Graças ao apoio dos leitores do jornal e também o apoio dos parceiros da Andri & Lóli Fotografia, a meta foi atingida em duas semanas de campanha.

“O Jornal de Colombo possui uma tradição muito grande em promover esse tipo de ação solidária. É um gesto gratificante, que nos deixa muito felizes e que ainda consegue reunir a comunidade colombense em prol dos mais vulneráveis. Deixo meu agradecimento a toda a equipe do Jornal de Colombo, aos nossos leitores, a fotógrafa Andriele de Oliveira, a professora Silmara e ao pastor Carlos da Igreja do Evangelho Quadrangular do bairro que nos cedeu gentilmente o espaço para realizar a entrega dos presentes. Ver o sorriso no rosto das crianças é algo sem preço”, comentou a diretora-presidente do Jornal de Colombo, Zoleide dos Santos.

Além das 78 cartinhas, também foram arrecadados presentes para outro grupo de crianças do bairro, totalizando mais de 110 crianças.

Confira a seguir uma galeria de fotos da entrega:

2 comments

Posts