As agências do Sicredi Campos Gerais se adiantaram na última semana com a implantação de medidas restritivas durante os atendimentos para evitar a aglomeração de pessoas e a consequente possibilidade de contágio pelo novo coronavírus. Para esta semana, a cooperativa reforça o compromisso e destaca a atuação digital da marca. “Toda a demanda que tem surgido nós estamos tentando direcionar ao atendimento on-line, via aplicativo ou pelo caixa eletrônico. Quando não conseguimos resolver dessa forma, o associado pode agendar um horário”, explica Josiano Graniska, gerente da agência do Sicredi localizada no Centro de Colombo.
Além das mudanças no atendimento, o Sicredi tomou medidas internas para evitar a possível circulação do vírus, como o uso de máscaras por parte dos funcionários, disponibilização de álcool gel em diversos pontos da agência e a manutenção de distância mínima entre as pessoas. “Essas ações são de extrema importância nesse momento”, ressalta Josiano, que reforça os canais de atendimento e serviços disponíveis no ambiente digital. “O usuário pode fazer aplicações, transferências, pagamentos, entre outros serviços através do aplicativo mobile, do Sicredi internet e para associados há também o Sicredi Fone, além dos caixas eletrônicos, onde o cooperado pode realizar saques e dispor de outros serviços”, complementa.
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