#TamoJuntoHeloá: após nova cirurgia, tratamento de Heloá segue precisando de apoio - Jornal de Colombo

#TamoJuntoHeloá: após nova cirurgia, tratamento de Heloá segue precisando de apoio

#TamoJuntoHeloá: após nova cirurgia, tratamento de Heloá segue precisando de apoio

A pequena colombense Heloá, de 3 anos e 9 meses, já passou por muitos desafios. Portadora de hemimelia fibular, a garotinha já teve de enfrentar algumas cirurgias, que inclusive, foram custeadas graças a campanha #TamoJuntoHeloá, encampada pelos pais Laureci e Indianara Waltrick. Recentemente, no dia 9 de novembro, Heloá passou por uma nova cirurgia. Quatro

A pequena colombense Heloá, de 3 anos e 9 meses, já passou por muitos desafios. Portadora de hemimelia fibular, a garotinha já teve de enfrentar algumas cirurgias, que inclusive, foram custeadas graças a campanha #TamoJuntoHeloá, encampada pelos pais Laureci e Indianara Waltrick.

Recentemente, no dia 9 de novembro, Heloá passou por uma nova cirurgia. Quatro dias depois, teve início o tratamento de fisioterapia. É este tratamento que agora é o foco da campanha. Mensalmente, a família prevê um gasto de R$ 4.840 reais, apenas nas sessões de fisioterapia, sem contabilizar medicamentos, deslocamentos, entre outros gastos.

Para contribuir, basta acessar a página de Facebook da campanha, que divulga informações sobre a arrecadação, prestação de contas e informações gerais sobre o tratamento de Heloá.

Posts