Desenvolvimento - Jornal de Colombo

Desenvolvimento

A crise econômica já não vinha sendo uma novidade no país, mas ficou ainda mais escancarada após a chegada da pandemia do novo coronavírus. Investimentos retraíram, empregos foram perdidos e, o principal, vidas se foram. Em meio a tudo isso, inúmeras mudanças foram ocorrendo e, dentro do mercado de trabalho, governos, empresas e indústrias foram

A crise econômica já não vinha sendo uma novidade no país, mas ficou ainda mais escancarada após a chegada da pandemia do novo coronavírus. Investimentos retraíram, empregos foram perdidos e, o principal, vidas se foram. Em meio a tudo isso, inúmeras mudanças foram ocorrendo e, dentro do mercado de trabalho, governos, empresas e indústrias foram se adaptando ao difícil momento para seguir gerando emprego e renda. 

Se considerarmos todo o Estado do Paraná, o saldo de 2021 é extremamente positivo, com marcas históricas sendo batidas na criação de novas vagas de emprego. Localmente, Colombo também surgiu em diversos meses desde 2020 entre os dez municípios paranaenses que mais geraram empregos. 

Agora, o lançamento do projeto Colombo + Emprego e Renda cria uma nova expectativa na população, no momento em que a nova gestão municipal completa 100 dias. Que o empenho dos gestores públicos, dos empreendedores e, em especial, dos trabalhadores colombenses, possa ser o propulsor do pleno desenvolvimento de Colombo. 

Posts