Na próxima semana, o Vale do Pinhão, programa da Prefeitura de Curitiba voltado ao desenvolvimento de empresas e startups, oferece seis capacitações gratuitas e que podem ser acessadas de forma online para os empreendores. Serão palestras e workshops que terão como temas a transformação digital, FabLab, câmera do smartphone como ferramenta de venda, transformando ideias em resultados e Instagram.

A transmissão dos cursos ocorre no Facebook da Agência Curitiba de Desenvolvimento. A programação começa já nesta segunda-feira, 20, às 15h, com a palestra “Redes, criatividade e transformação digital”, ministrada pelo fundador do Coletivo Soylocoporti e idealizador do Terraço Verde, João Paulo Mehl. “Vamos fazer uma conexão entre experiências imersas no desafio de se digitalizar e remodelar sua forma de relacionamento social e econômico”, disse.

Na quarta, 22, também às 15h, o estrategista comportamental Sebastian Bonhomme apresenta o tema “Transformando ideias em resultados”. Na quinta-feira, 23, às 18h, ocorre a palestra “Como usar o Instagram para vender mais”, com a educadora digital e empreendedora Dany Angel. Na sexta-feira, 24, estão agendados mais dois cursos on-line. Às 11h, as ações do FabLab da Prefeitura para o combate da covid-19 serão detalhadas por Alessandra Reis, da Agência Curitiba de Desenvolvimento e Cleverson Fuzeti, responsável pelo espaço de prototipagem na Rua da Cidadania do Cajuru. Às 15h, será oferecido o workshop “A câmera do seu celular como ferramenta de venda: mostre seu produto ou serviço”, com o fotógrafo publicitário e professor Brasilio Wille.

Compartilhe nas Redes Sociais: