Universidade Positivo abre 580 bolsas para Pós-Graduação - Jornal de Colombo

Universidade Positivo abre 580 bolsas para Pós-Graduação

Universidade Positivo abre 580 bolsas para Pós-Graduação

A Universidade Positivo (UP), através do programa Ouse ser sua Melhor Versão, oferece 580 bolsas de estudo para o ingresso em 2020 em cursos de Pós-Graduação da instituição. Os descontos vão de 15% a 50%. Os interessados devem se inscrever até a próxima terça-feira, 11, por meio do site www.up.edu.br/concurso-bolsas. Para se candidatar, é preciso

A Universidade Positivo (UP), através do programa Ouse ser sua Melhor Versão, oferece 580 bolsas de estudo para o ingresso em 2020 em cursos de Pós-Graduação da instituição. Os descontos vão de 15% a 50%. Os interessados devem se inscrever até a próxima terça-feira, 11, por meio do site www.up.edu.br/concurso-bolsas.

Para se candidatar, é preciso submeter um plano de carreira e se inscrever em uma das oficinas oferecidas pela Universidade Positivo nos dias 13, 14, 15, 17 e 18 de fevereiro. Na atividade, o candidato vai aprender como desenvolver um plano de carreira individual – que será analisado por uma banca, composta por professores do quadro docente da Pós-Graduação da UP. 

A UP oferta mais de 180 opções de cursos de Pós-Graduação em Curitiba, nas sedes Ecoville, Osório e Santos Andrade. Os três modelos de programas têm carga horária e flexibilidade diferentes, para atender aos diversos perfis de profissionais que necessitam de atualização e aprofundamento em áreas específicas da profissão. Os cursos têm 12 áreas de formação: Arquitetura e Urbanismo, Negócios, Ciências de Saúde, Direito, Comunicação e Design, Contabilidade e Finanças, Educação, Engenharias, Gastronomia e Eventos, Medicina, Odontologia e Tecnologia de Informação.

“A pós-graduação está sendo utilizada como uma forma de definir e afunilar a carreira. É essencial para o profissional se aproximar de um mercado que esteja em alta”, afirma David Forli, diretor da Pós-Graduação da Universidade Positivo. Cerca de 30% dos cursos são novos. “Ter novidades é fundamental em um mundo com tantas mudanças na tecnologia e na sociedade, pois nos aproxima das tendências e das demandas do mercado”, enfatiza.

Huergo
ADMINISTRATOR
PROFILE

Posts