Tempestade afeta energia de 7,8 mil residências em Colombo - Jornal de Colombo

Tempestade afeta energia de 7,8 mil residências em Colombo

Tempestade afeta energia de 7,8 mil residências em Colombo

As altas temperaturas deste domingo, 27, culminaram em uma forte tempestade que atingiu Curitiba e Região no fim da tarde e também durante a madrugada desta segunda-feira, 28. Além da chuva e do vento, também foram registrados vários pontos de precipitação de granizo. Só no início da noite de ontem, segundo a Copel, cerca de

As altas temperaturas deste domingo, 27, culminaram em uma forte tempestade que atingiu Curitiba e Região no fim da tarde e também durante a madrugada desta segunda-feira, 28. Além da chuva e do vento, também foram registrados vários pontos de precipitação de granizo.

Só no início da noite de ontem, segundo a Copel, cerca de 179 mil unidades consumidoras ficaram sem energia em todo o Paraná. Na Região Metropolitana de Curitiba, a área mais afetada foi a Zona Norte. Em Colombo, mais especificamente, foram 7,8 mil casas sem energia. Os ventos chegaram a 80km/h.

Neste domingo, a Capital registrou a temperatura mais alta do ano, com 33,5ºC, de acordo com o Simepar. Ainda segundo o órgão, tempo permanece instável em todo o Estado durante esta segunda-feira. Está prevista a possibilidade de temporais, rajadas de vento forte e mais chuva de granizo. 

A previsão para esta semana é de manutenção das altas temperaturas. Mesmo com a chuva, o termômetro deve marcar até 29ºC nesta segunda-feira. Com exceção de amanhã (29), todos os dias desta semana devem ultrapassar os 30ºC.

Posts