Retorno dos estudantes da rede municipal será no dia 12 - Jornal de Colombo

Retorno dos estudantes da rede municipal será no dia 12

Retorno dos estudantes da rede municipal será no dia 12

Os mais de 140 mil crianças e estudantes da rede municipal de ensino voltam às aulas no dia 12 de fevereiro, quarta-feira da próxima semana. Para os professores, as atividades começam dois dias antes, na segunda-feira (10/2), com estudos, formação pedagógica e planejamento. Para preparar o retorno dos curitibinhas, além de reformas e melhorias em

Os mais de 140 mil crianças e estudantes da rede municipal de ensino voltam às aulas no dia 12 de fevereiro, quarta-feira da próxima semana.

Para os professores, as atividades começam dois dias antes, na segunda-feira (10/2), com estudos, formação pedagógica e planejamento.

Para preparar o retorno dos curitibinhas, além de reformas e melhorias em escolas, Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) e Centros de Educação Infantil (CEIs) contratados, haverá reuniões e estudos pedagógicos com os profissionais da educação, dentro do programa Veredas Formativas.

O recesso de julho será a partir do dia 1º para os estudantes e as aulas serão retomadas no dia 20. O ano letivo de 2020 termina no dia 18 de dezembro.

Foto – Lucilia Guimarães/SMCS

Posts