Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira (11), a Prefeitura de Pinhais deu mais um passo para a efetivação do novo Hospital do município com a publicação das minutas do edital e do contrato da Parceria Público-Privada, o que representa o atendimento de uma obrigação legal para garantir a construção, equipagem e operação deste equipamento público, na modalidade de concessão administrativa.

Os documentos ficarão disponíveis para consulta pública de todos os cidadãos pinhaenses. De acordo com a legislação, as minutas devem ficar 30 dias disponíveis para avaliação popular e sugestões, e só após este processo passa para a etapa seguinte. “Nós reforçamos o convite, assim como foi na última audiência de apresentação da modelagem do novo hospital, para que participem desta etapa tão importante”, destaca a prefeita de Pinhais, Rosa Maria.

Esta fase culminará com a realização da Audiência Pública, no dia 13 de junho às 19h, que ocorrerá de forma presencial e remota. O regulamento e demais informações sobre a Audiência Pública estão disponíveis no site www.pinhais.pr.gov.br/novohospital. Durante o evento também serão recebidas sugestões e contribuições para o aprimoramento do Projeto da Parceria Público-Privada (PPP).

“A nossa população tem agora a oportunidade de analisar cada detalhe dessas minutas e, caso queiram, anotar as considerações e levar na audiência do dia 13 de junho para a validação do edital”, finaliza Rosa Maria.

Serviço

A Audiência Pública nº 02/2022 será no dia 13 de junho, às 19h, no Cenforpe – Avenida Iraí, 696, Weissópolis. É possível também participar da transmissão online e preencher o formulário disponível no site.

Compartilhe nas Redes Sociais: