No dia 20 de fevereiro, a cidade de Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba, será palco do IV Fórum de Cidades Digitais da RMC, um evento que irá discutir a modernização dos municípios da Região. O encontro, promovido por meio de uma parceria entre Rede Cidade Digital (RCD) e Prefeitura de Piraquara irá contar com a presença de prefeitos, gestores públicos e vereadores. 

As inscrições são gratuitas para servidores públicos, entidades e universidades e podem ser feitas pelo site do evento. “Vamos conferir como os municípios da RMC têm aplicado a tecnologia para atender melhor o cidadão e no desenvolvimento socioeconômico. É uma oportunidade para troca de conhecimento e ainda ter acesso a fornecedores de tecnologia que podem contribuir com esse processo de inovação nas cidades”, afirmou José MArinho, diretor da RCD. 

O IV Fórum de Cidades Digitais da Região Metropolitana de Curitiba tem o apoio da Associação de Municípios da Região Metropolitana de Curitiba (ASSOMEC) e da Associação Brasileira de Empresas de Soluções de Telecomunicações e Informática (Abeprest). O evento irá acontecer no Teatro Municipal Heloína Ribeiro de Souza.

Compartilhe nas Redes Sociais: