Pinhais faz live para elaborar a Lei Orçamentária Anual - Jornal de Colombo

Pinhais faz live para elaborar a Lei Orçamentária Anual

Pinhais faz live para elaborar a Lei Orçamentária Anual

Na última quinta-feira, 6, a Prefeitura de Pinhais promoveu uma live pelo perfil no Facebook, para discutir as diretrizes da Lei Orçamentária Anual (LOA) do município. De acordo com a administração, este foi o jeito encontrado para ouvir a comunidade e prestar contas sobre as solicitações da população no ano de 2019 nos atuais tempos

Na última quinta-feira, 6, a Prefeitura de Pinhais promoveu uma live pelo perfil no Facebook, para discutir as diretrizes da Lei Orçamentária Anual (LOA) do município. De acordo com a administração, este foi o jeito encontrado para ouvir a comunidade e prestar contas sobre as solicitações da população no ano de 2019 nos atuais tempos de pandemia.

Na abertura da transmissão, a prefeita de Pinhais, Marli Paulino, ao lado da vice-prefeita, Rosa Maria, que as redes sociais serão o principal canal de comunicação com a população neste momento em que a realização de eventos públicos não é possível. “A administração pública é uma missão compensadora e complexa ao mesmo tempo. Compensadora porque conseguimos melhorar a vida de muitas pessoas e contribuímos com o crescimento de Pinhais. Complexa porque administrar uma Prefeitura é fazer a vontade da maioria, atendendo a todas as necessidades. Por isso, em Pinhais, sempre ouvimos as pessoas e fazemos o que elas pedem. Trabalhamos para atender o máximo dos anseios da nossa comunidade, e essa ‘live’ é mais uma importante prestação de contas e oportunidade de ouvirmos a nossa população. Agradecemos cada cidadão que nos ajuda a fazer nossa cidade cada vez melhor e ser este orgulho de cidade”, discursou Marli. 

Apresentada pelo diretor de Comunicação, Márcio Mainardes, e pela diretora do Departamento de Orçamento, Sheila Cristina de Deus, a live serviu para sanar as dúvidas sobre o orçamento municipal e para orientar as ações da Prefeitura para o próximo ano. Os munícipes puderam participar com perguntas, como as relacionadas à questão da saúde. 

A população ainda pode participar da elaboração do orçamento anual 2021 até o dia 14 de agosto preenchendo o questionário disponível no site da Prefeitura, apontando os itens que consideram mais importantes para o seu bairro em que moram. Posteriormente, a população poderá acompanhar no Portal da Transparência os itens mais votados. A live está disponível no perfil do Facebook da Prefeitura de Pinhais.

Posts