Foto: Divulgação Sanepar

Foto: Divulgação Sanepar

Uma manutenção da Sanepar na central de captação da represa do Passaúna irá afetar o abastecimento de água em Curitiba e cidades da região metropolitana como: Araucária, Almirante Tamandaré e Campo Magro na próxima quarta-feira (11). De acordo com a companhia, os serviços serão executados das 8h às 11h e a normalização do fornecimento de água está prevista para as 20 horas do mesmo dia.

Confira a lista de bairros que terão o abastecimento interrompido:

Em Curitiba: Campo Comprido, Cidade Industrial, Mossunguê, Cidade Industrial, Fazendinha, São Miguel, Augusta, Cascatinha, Santa Felicidade, São João, Butiatuvinha e São Braz.

Em Araucária: Barigui, Thomaz Coelho, Capela Velha, Sabiá, Tindiquera, Costeira, Cachoeira, São Miguel, Olaria, Jardim Las Vegas, Arvoredo, Jatobá, Panamérica e Jardim Atenas.

Em Almirante Tamandaré: Tanguá.

Em Campo Magro: Boa Vista.

A Sanepar informa que os clientes que possuírem uma caixa-d’água domiciliar não serão afetados pelo desabastecimento. De acordo com a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), todos devem ter o reservatório com capacidade para atender as necessidades dos moradores por pelo menos 24 horas. A Sanepar sugere uma caixa d’água de pelo menos 500 litros.

A orientação da companhia é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a colaboração de todos.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar clicando aqui

Compartilhe nas Redes Sociais: