Na madrugada desta quinta-feira, 7, o prefeito de Campo Largo, Marcelo Puppi, faleceu aos 61 anos de Covid-19. A informação foi confirmada pela Prefeitura de Campo Largo.

Marcelo Fabiani Puppi tinha 61 anos e deixa esposa e filhos. O prefeito reeleito de Campo Largo havia testado positivo para a Covid-19 no dia 24 de novembro, sendo internado no dia seguinte. Três dias depois da internação, Puppi foi transferido para uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Nesta madrugada, o prefeito ainda passou por uma cirurgia de emergência em razão de uma hemorragia, mas não resistiu.

O velório de Marcelo Puppi será na Câmara de Vereadores de Campo Largo, a partir das 13 horas, restrito à família, e a partir das 14 horas até às 15h30, será permitido o último adeus da população campo-larguense. Em seguida, o corpo será levado para o Cemitério Municipal, em cerimônia reservada à família.

O prefeito de Colombo, Helder Lazarotto, se manifestou em uma rede social. “Estamos em luto. Nossos sentimentos aos familiares e amigos campo-larguenses”, escreveu.

Em nota emitida pelo Governo do Estado, o governador Ratinho Junior também se pronunciou em solidariedade à família. “Me solidarizo à família e amigos neste momento dor e tristeza. Meu profundo sentimento de condolências e de que a fé em Deus ampare seus corações, assim como o de todos os paranaenses que perderam pessoas queridas nestes tempos tão difíceis impostos pela Covid”, afirmou.

A Prefeitura de Campo Largo decretou luto oficial por sete dias.

Compartilhe nas Redes Sociais: