A Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba (Comec) informou na ,manhã desta sexta-feira, 4, que as linhas do Transporte Coletivo Metropolitano coordenadas pela autarquia vão operar com tabelas de horários especiais em 7 de setembro, Dia da Independência, e também no dia 8, feriado na Capital em função dia de Nossa Senhora da Luz dos Pinhais, padroeira de Curitiba. A partir do dia 9 de setembro as linhas voltam a funcionar de acordo com as tabelas vigentes para os dias úteis.

No município de Colombo, as linhas vão operar nos horário da tabela de domingo no dia 7 (segunda-feira). No dia 8 (terça-feira), as linhas colombenses operam com tabela de sábado, com exceção das linhas Colombo/São José, Jardim Paulista/Roça Grande e Terminal Cachoeira/Terminal Maracanã, que vão operar com a tabela de dias úteis. As linhas São Sebastião e São Gabriel, vão operar no dia 8 como São Sebastião/Guadalupe (via São Gabriel). Também no dia 8, a linha Maracanã/Capão da Imbuia não terá operação. 

Para verificar as mudanças em outros municípios, CLIQUE AQUI. Para verificar a tabela vigente atualizada dos horários dos ônibus metropolitanos, CLIQUE AQUI

Vale destacar que nesta semana, três linhas de Colombo tiveram alterações na tabela de horários: Jardim Osasco, Roça Grande/Santa Cândida e Roça Grande/Santa Cândida (direto).

 

 

Compartilhe nas Redes Sociais: