Linhas de ônibus de Almirante Tamandaré recebem reforço – Jornal de Colombo

Linhas de ônibus de Almirante Tamandaré recebem reforço

Linhas de ônibus de Almirante Tamandaré recebem reforço

Com o aumento gradativo da demanda de usuários no Transporte Coletivo Metropolitano, a Comec (Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba) tem realizado constantes ajustes nas linhas metropolitanas. Desta vez, a alteração será em Almirante Tamandaré. A partir de hoje, 25 de outubro, três linhas que atendem o município recebem reforço. Confira: Ligeirinho 702-CAIUÁ/CACHOEIRAPassará de 52

Com o aumento gradativo da demanda de usuários no Transporte Coletivo Metropolitano, a Comec (Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba) tem realizado constantes ajustes nas linhas metropolitanas. Desta vez, a alteração será em Almirante Tamandaré. A partir de hoje, 25 de outubro, três linhas que atendem o município recebem reforço. Confira:

Ligeirinho 702-CAIUÁ/CACHOEIRA
Passará de 52 para 57 viagens e terá intervalo reduzido de 18 para 12 minutos no pico da manhã.

Ligeirinho A04-TAMANDARÉ/CABRAL
Com o objetivo de diminuir a demanda da linha A18-TAMANDARÉ/CABRAL (PARADORA), o ligeirinho A04-TAMANDARÉ/CABRAL passa a fazer paradas também no terminal Cachoeira, nos dois sentidos (Terminal Cabral e Terminal Tamandaré) e ganha um novo horário antecipando a primeira saída do dia para às 05h20.
Para embarque e desembarque no terminal Cachoeira, serão utilizadas as plataformas da linha A18-TAMANDARÉ/CABRAL (PARADORA), portanto, utilizando portas ao lado direito dos veículos que são multimodais.

Integração A18-TAMANDARÉ/CABRAL (PARADORA)
Além de iniciar mais cedo, às 04h50, terá aumento de duas viagens e terá redução do intervalo no pico da manhã, passando de 10 minutos para 7, e 8.

Com as alterações as tabelas de horários foram atualizadas e encontram-se disponíveis no site da Comec: http://www.comec.pr.gov.br/Pagina/Linhas-e-Horarios-dos-Onibus-Metropolitanos

Posts