POR KAINAN LUCAS – JORNAL DE COLOMBO

Foto: Divulgação PMC

Vem aí mais uma edição do Hospital Maternidade Alto Maracanã irá realizar mais uma edição do Bazar Pela Vida 2022 com produtos apreendidos pela Receita Federal, o evento irá acontecer entre os dias 18 e 21 de maio, na Comunidade São Paulo, com entrada no valor de R$7,00.

Entre os produtos que serão expostos neste bazar, estão brinquedos, roupas, perfumaria, produtos eletrônicos entre outros. O evento terá diversas vantagens, entre elas é que os produtos que serão ofertados para o público, possuem preços mais acessíveis com valores que cabem no bolso, por conta dos descontos dados no bazar.

Outra vantagem é a forma de pagamento oferecida no bazar, que poderá ser realizado em dinheiro, débito ou no crédito com possibilidade de parcelar em até 5 vezes sem juros. O evento terá controle de acesso do público, pois será distribuída senhas, e o tempo de permanência no local do bazar é de 25 minutos.

O Hospital informou que as vendas serão realizadas exclusivamente apenas para pessoas físicas e será limitado em um valor máximo de até R$700,00 por CPF, ou apenas um item acima deste

SERVIÇO:

BAZAR PELA VIDA 2022

DIAS: 18 e 21 de maio

ONDE: Hospital Maternidade Alto Maracanã

Mais informações pelo telefone (41) 99239-8718 ou (41) 3320-3820.

Compartilhe nas Redes Sociais: