Práticas de consumo sustentável e coleta de resíduos agitam o último fim de semana da 37ª Oficina de Música de Curitiba no pátio da Capela Santa Maria. As duas ações encerram a programação da Oficina Verde que procurou unir música a conceitos de bem-estar, gastronomia e sustentabilidade.

A Associação dos Catadores “Protetores do Meio Ambiente” participa, neste sábado (25/1) e domingo (26/1), da coleta de materiais recicláveis. O recolhimento dos materiais acontece das 10h às 19h.

Neste sábado (25/1), das 15h às 17h, a Feira de Trocas promove, com o coletivo “Curitiba Lixo Zero”, o conceito de reutilização. A feira é aberta para as pessoas exporem aquilo que não é mais útil no dia a dia: roupas, sapatos, acessórios, brinquedos, desde que estejam em bom estado, podem ser trocados por outros objetos de interesse.

Feira do Vinil

Para quem gosta de encontrar raridades ou conhecer novos artistas através dos sons dos vinis, a Feira do Vinil acontece, neste sábado (25/1) e domingo (26/1), no pátio da Capela Santa Maria.

O evento idealizado por Horácio de Bonis e Marcos Ramos Duarte reúne, das 10h às 18h, diversos lojistas e expositores de LP’s.  

Foto – Divulgação

Compartilhe nas Redes Sociais: