Fazenda Rio Grande recebe Rodada de Negócios - Jornal de Colombo

Fazenda Rio Grande recebe Rodada de Negócios

Fazenda Rio Grande recebe Rodada de Negócios

Empresários de Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, participam da Rodada de Negócios 2020. A iniciativa realizada pela administração municipal teve apoio da Invest Paraná, agência do Governo do Estado voltada à atração de investimentos. O encontro foi aberto pelo vice-governador Darci Piana nesta quarta-feira, 21. O evento tem continuidade nesta quinta-feira, 22, e se

Empresários de Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, participam da Rodada de Negócios 2020. A iniciativa realizada pela administração municipal teve apoio da Invest Paraná, agência do Governo do Estado voltada à atração de investimentos. O encontro foi aberto pelo vice-governador Darci Piana nesta quarta-feira, 21. O evento tem continuidade nesta quinta-feira, 22, e se encerra nesta sexta-feira, 22.

A estimativa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Fazenda Rio Grande é viabilizar R$ 10 milhões em investimentos oportunizados pela rodada de negócios. Participam 25 empresas âncoras (que compram) e 75 pequenas empresas. 

Darci Piana falou sobre o plano do Governo do Estado para a retomada da economia e destacou a importância de incentivar negócios dentro do próprio município. “A criação de novos empregos, gerados por novos investimentos, contribui muito para a retomada da economia neste momento de pandemia”, disse.

A Rodada de Negócios conta com o apoio do Sebrae-Paraná, da Associação dos Municípios da Região Metropolitana de Curitiba (Assomec), da Associação dos Municípios do Paraná (AMP) e da Confederação Nacional dos Municípios (CNM).

O prefeito de Fazenda Rio Grande e presidente da Assomec, Marcio Wosniack, destacou o intuito principal do evento.  “O nosso objetivo é incentivar o comércio em um período delicado da nossa economia, muito impactada pela pandemia”.
 

Posts