Duplicação do último trecho da Av. Maringá, em Pinhais, é iniciada - Jornal de Colombo

Duplicação do último trecho da Av. Maringá, em Pinhais, é iniciada

Duplicação do último trecho da Av. Maringá, em Pinhais, é iniciada

A terceira fase das obras de duplicação da Avenida Maringá, em Pinhais, foram iniciadas na semana passada. A via está sendo revitalizada e nesta última etapa se concentra em dois trechos: da Estrada da Graciosa até a Rua Manoel Lucas Evangelista Neto; e entre as ruas Manoel Lucas Evangelista Neto até a Joaquim Borges. Com

A terceira fase das obras de duplicação da Avenida Maringá, em Pinhais, foram iniciadas na semana passada. A via está sendo revitalizada e nesta última etapa se concentra em dois trechos: da Estrada da Graciosa até a Rua Manoel Lucas Evangelista Neto; e entre as ruas Manoel Lucas Evangelista Neto até a Joaquim Borges.

Com a conclusão dessas obras, de responsabilidade da Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semop), a via ficará duplicada em toda a sua extensão, que tem cerca de 5 km, iniciando na Rodovia Deputado João Leopoldo Jacomel (PR-415), que dá acesso à Curitiba e Piraquara, e à Estrada da Graciosa, que faz divisa com Colombo e dá acesso ao município de Quatro Barras.

A terceira fase da duplicação da Avenida Maringá tem investimento total de R$ 2,8 milhões, oriundos de emendas parlamentares do deputado federal Luizão Goulart, dos anos de 2019 e 2020.

Posts