Curitiba terá caminhada contra a intolerância religiosa - Jornal de Colombo

Curitiba terá caminhada contra a intolerância religiosa

O prefeito Rafael Greca recebeu nesta terça-feira (20/8) representantes do Grupo Tambores do Paraná. No dia 15 de setembro, o grupo irá promover a Passeata Contra a Intolerância Religiosa. Será a terceira edição da caminhada, que é aberta a todos os credos e crenças religiosas. Ao confirmar o apoio da Prefeitura ao ato e lembrar

O prefeito Rafael Greca recebeu nesta terça-feira (20/8) representantes do Grupo Tambores do Paraná. No dia 15 de setembro, o grupo irá promover a Passeata Contra a Intolerância Religiosa.

Será a terceira edição da caminhada, que é aberta a todos os credos e crenças religiosas.

Ao confirmar o apoio da Prefeitura ao ato e lembrar que o mesmo apoio é dado a iniciativas de outros movimentos religiosos, Greca enalteceu a importância da religiosidade.

“As religiões são os dedos com os quais as frágeis mãos humanas tentam alcançar a sublime realidade de Deus. A tolerância religiosa, entre todos os que têm fé, pessoas de todas as crenças e até não crentes, é um símbolo de paz inteligente e um horizonte humanitário que nós sonhamos para nossa amada cidade de Curitiba, para o nosso Brasil e para todo o mundo”, disse o prefeito.  

Participaram da reunião Maycon Kopp, presidente do Grupo Tambores do Paraná, Márcio Ferro, diretor de Relações Externas, Estela Gomes, diretora Jurídica, e Fabiane Vicente, diretora de Marketing e Mídias Sociais.

Serviço: caminhada contra a intolerância religiosa
Data: 15 de setembro
Local: concentração na Praça Tiradentes
Horário: às 14h

Posts