O Líceu de Ofícios Criativos da Prefeitura, voltado à capacitação gratuita de artesãos de Curitiba e região, já tem três cursos programados para o início 2020. As aulas começam no dia 17 de fevereiro e especialistas irão ministrar oficinas e palestras sobre marketing em rede social, desenvolvimento do potencial criativo e “precificação” de produtos. As inscrições abrem no dia 1° de fevereiro, no site do Instituto Municipal de Turismo.

A programação começa, no dia 17 de fevereiro, com o curso “Venda mais usando o Instagram”, que será ofertado das 14h às 17h. No dia 18/2, das 14h às 16h, será promovido o workshop “Como desenvolver o seu pontecial criativo?”. Já no dia 20/2, das 14h às 17h, será ministrada a palestra “Trabalha muito e não vê o dinheiro no final do mês? Seu preço pode estar errado”.

“Em um mundo cada vez mais digital e competitivo, os artesãos também precisam dominar as ferramentas de venda on-line e se reinventarem o tempo todo de forma criativa”, salienta Tatiana Turra, presidente do Instituto Municipal de Turismo. No caso da formação de preço, uma correta precificação ajuda a reduzir a chance de prejuízos e também a selecionar o público-alvo, acrescenta ela.

Programação de cursos do Liceu de Ofícios Criativos em fevereiro:

17/2 – Venda mais usando o Instagram – das 14h às 17h

18/2 – Como desenvolver o seu potencial criativo – das 14 às 16h

20/2 – Trabalha muito e não vê o dinheiro no fiim do mês? Seu preço pode estar errado – das 14h às 17h

Foto – Hully Paiva/SMCS

Compartilhe nas Redes Sociais: