A Guarda Municipal de Curitiba lançou na tarde desta quinta-feira, 9, a Operação Natal, visando reforçar a segurança em diversas áreas da cidade, como nos principais eixos comerciais, em razão do grande volume de pessoas que circulam neste período do ano. A ação vai até o dia 6 de janeiro.

O esquema de segurança contará com o incremento de 89 guardas municipais que durante o ano concluíram o curso de formação e já estão incluídos nas escalas de trabalho na região central. “São profissionais que não pararam um minuto durante toda a pandemia de covid-19, que continuam trabalhando muito e que merecem nosso agradecimento aqui, em nome do prefeito Rafael Greca. O trabalho na Operação Natal será importante para fortalecer essa retomada de serviços e do comércio”, disse o vice-prefeito Eduardo Pimentel, durante o lançamento da ação, ocorrido na Praça Rui Barbosa.

Além da atuação da Guarda Municipal, a operação promete ter a integração das secretarias municipais da Capital. “O objetivo é que as pessoas sintam-se seguras para as atividades de lazer e de compras”, disse o comandante da GM, Carlos Celso dos Santos Junior.

Compartilhe nas Redes Sociais: